Como fazer o Pou ter filho

Como fazer o Pou ter filho
Imagem: youtube.com

O Pou é um aplicativo de jogo para smartphones muito divertido e fácil, ao estilo do antigo Tamagotchi. Jogando Pou é como ter uma mascote no seu próprio celular, da qual terá de cuidar dando alimento, banho, colocando para dormir e brincando com ela. Também é possível baixar o Pou para PC, saiba nesse link como. À medida que você joga e o Pou vai crescendo, talvez sinta uma certa nostalgia e vontade de ter um novo Pou bebê, mas será que é possível ter um filhotinho de Pou? Para descobrir como fazer o Pou ter filho, continue lendo este artigo de umComo.com.br!

Passos a seguir:
1

Antes de mais, saiba que que no jogo original do Pou não é possível ter filhote. Alguns jogadores afirmam ter conseguido um novo Pou bebê ao chegar no nível 100 com 400 poops, no entanto isso não é fácil e grande parte dos jogadores não conseguem o mesmo.

Imagem: sites.duke.edu
2

A solução para o Pou ter um filhote é jogar uma outra versão de Pou que não a original. O funcionamento é bem semelhante, no entanto nas outras versões você tem mais liberdade, pois é possível fazer algumas coisas que no jogo original você não consegue - como ter moedas infinitas, outras roupas, filhotes, etc.

3

Seguindo este link você conseguirá baixar uma dessas versões alternativas para o computador. Clique em Download e, assim que tiver o ficheiro em seu computador, passe-o para o seu smartphone ou tablet Android. Instale e seu Poo hacker estará pronto para jogar!

4

Em seguida alimente seu Pou até ele ficar totalmente saciado e dê a ele a poção branca e a azul. Você pode experimentar de duas formas: poção branca + poção azul + poção branca, ou poção azul + poção branca + poção azul, faça o teste e descubra qual resulta com o seu Pou.

Imagem: planetapou.blogspot.pt
5

Partilhe nos comentários se conseguiu um filhote do Pou!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o Pou ter filho, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.