Como fazer o Pou falar

Como fazer o Pou falar
Imagem: androidblog.pt

O Pou é um aplicativo de jogo para tablet e smartphone no qual você cuida de uma mascote virtual. No entanto, você também pode baixar o Pou no pc e jogar comodamente. Nele você pode alimentar o Pou, colocá-lo para dormir, levá-lo a passear, dar-lhe banho, interagir com o Pou de seus amigos, entre muitas outras opções. O Pou também interage consigo, expressando o que está sentindo no momento de forma a que você satisfaça as necessidades dele. Uma das formas de interação da mascote é repetir o que você fala para ele, e isso fará você rir porque a voz do Pou é muito engraçada. Continue lendo este artigo de umComo.com.br para aprender como fazer o Pou falar, é bem simples!

Passos a seguir:
1

Se você procurou este artigo é porque já tem o Pou instalado em seu gadget. Assim sendo, abra o aplicativo como faria normalmente para jogar.

2

Em seguida coloque o Pou no cenário de Hall e, em baixo, ao centro, irá aparecer o ícone de um microfone.

3

Clique no microfone até que a palavra junto dele seja "On". O ícone ficará piscando, e isso significa que o microfone do seu celular está agora ligado ao Pou e ele repetirá tudo o que você falar.

4

Com o microfone piscando clique no Pou, e fale uma frase que não seja muito curta nem muito longa. Aguarde alguns segundos e escute seu Pou repetir tudo o que você disser!

5

Sabia que o Pou também pode ter um filho? Saiba como fazer o Pou ter filho no nosso artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o Pou falar, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Se isso não funcionar, reinicie seu celular e tente de novo.
  • Há Pous que dificilmente falam e outros que falam muito. Siga os passos acima e descubra qual é o jeito do seu!