Segurança no Facebook

Como fazer o login no Facebook

Como fazer o login no Facebook

Facebook é provavelmente a rede social mais conhecida a nível mundial, já que atualmente conta com mais de um bilhão de usuários de todo mundo. Serve como meio de comunicação e contato de todas as pessoas inscritas e que usam o Facebook para estar a par de tudo o que acontece ao seu redor. Para usá-lo, só é necessário registrar-se de forma gratuita e aceder com seus dados quando queira entrar na sua conta. Por isso, em umComo queremos explicar como fazer o login no Facebook.

Passos a seguir:
1

O primeiro que terá que fazer para fazer o login no Facebook será ir à esta rede social através de http://www.facebook.com.

Para isso, deverá escrever a direção em seu navegador e esperar que carregue a página. Mesmo assim, será necessário que esteja cadastrado e disponha de uma conta no Facebook, de maneira que se não é assim, aconselhamos a consultar nosso artigo sobre como fazer um Facebook.

Como fazer o login no Facebook - Passo 1
2

Quando tiver a home ou página principal do Facebook totalmente carregada, verá como na parte superior direita aparecerão dois campos que deverá completar corretamente para poder efetuar o login.

Em primeiro lugar, tem que escrever o endereço do e-mail ou número de telefone com o que se registrou anteriormente no Facebook.

Como fazer o login no Facebook - Passo 2
3

O seguinte passo consistirá em escrever a senha ou password que escolheu durante o registro no Facebook. Lembre-se que distingue entre maiúsculas e minúsculas, de maneira que deverá prestar atenção para poder fazer o login no Facebook sem problemas.

Como fazer o login no Facebook - Passo 3
4

No momento em que tenha completado ambos os quadros de texto com a informação necessária, para entrar em seu login do Facebook só faltará você clicar sobre o botão "Entrar" que encontrará também no canto direito.

Pode escolher entre marcar ou não a opção para que o Facebook não feche a sessão ainda que saia do navegador. Isto não será recomendável em computadores de uso público ou compartilhado.

Como fazer o login no Facebook - Passo 4
5

Deste modo, acederá diretamente a seu Timeline do Facebook através do qual verá a informação sobre seus amigos, aplicativos, páginas que segue, etc. Ali também poderá compartilhar o estado ou acrescentar fotos e vídeos com seus contatos.

Como fazer o login no Facebook - Passo 5
6

Caso deseje sair de sua sessão do Facebook, só deverá dirigir-se à parte superior direita do início e clicar na seta. Aparecerá então um menu destacado com a opção "Sair" que permitirá fechar a sessão e abandonar o Facebook.

Como fazer o login no Facebook - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer o login no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Marilene Floriana da cruz
Porque que o meu face está escrito em árabe, quero mudar pro português agora, por favor
leticia luize barbosa dos santos
eu nao gostei de nada
1 de 7
Como fazer o login no Facebook