Partilhar

Como fazer jailbreak no meu Windows Phone

Você tem um pouco de inveja de todos esses usuários de Android e iPhone que, com poucos conhecimentos técnicos são capazes de fazer um jailbreak em seus smartphones e potencializar suas funções. Baixar apps de fora da loja oficial e instalá-los, fazer com que os aplicativos possam acessar e modificar mais aspectos do telefone... Você pode fazê-lo com seu Windows Phone? Não é fácil, já que é um sistema operativo muito seguro, mas é possível. Em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer jailbreak em seu Windows Phone.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como reiniciar o Windows Phone
Passos a seguir:
1

O truque mestre é abrir uma conta como programador de Windows, para o qual você vai precisar se passar por estudante com um e-mail .edu. Onde consegui-la? Visite este site e obtenha uma.

2

Quando estiver nesse site, marque a opção "I am a new student and have never attended any Maricopa Community College or Skill Centers", preencha o captcha e clique em Continuar.

3

Insira seus dados pessoais nos seguintes campos. Vão te pedir também um número da Segurança Social dos Estados Unidos, você pode gerar um neste link. No código postal, escolha o de qualquer estado norte-americano. Ao terminar o processo, você receberá seu MEID (nome de usuário), um e-mail e uma senha. Anote os dados e tenha-os à mão.

4

Três dias depois, quando seu e-mail tiver sido ativado. Aí, insira os dados da sua conta da Microsoft (e-mail e senha). Na tela seguinte, vão lhe perguntar de que país você é, como você gostaria de se verificar e como quer verificar sua conta. Escolha United States para a primeira pergunta, e marque "Verify as a student" e "Get verified through my school" nas seguintes. Clique em Continue.

5

Na tela seguinte, marque United States, Arizona e Phoenix. No menu da direita, escolha Arizona Department of Education. Clique em "Continue". A seguir pedirão seu nome, data de nascimento e seu e-mail .edu (o que você criou ao começo deste tutorial).

6

O sistema enviará um e-mail de verificação para a sua conta .edu. Para vê-lo e poder verificar a conta, insira seu MEID e senha (os que você recebeu no passo 3), e clique em "Log In". Uma vez dentro, você vai ver o e-mail que o DreamSpark mandou. Anote o código que lhe enviam.

7

Agora insira o código de verificação. Clique em Verify. Conta verificada! Já estamos quase terminando.

8

Vá, dentro de "Developer & Designer Tools", ao "Windows Phone and App Hub". Uma vez aí, escolha "Map your Live ID" e insira sua conta .edu para vinculá-la à sua conta da Microsoft.

9

Baixe o Windows SDK Tools para Windows 7 ou 8 e instale-o. Se não conseguir, recorra a este link de alternativa.

10

Você já tem tudo preparado para desbloquear seu Windows Phone. Só falta ligar o dispositivo ao computador, com Zune aberto e com a tela do telefone desbloqueada. Abra Windows Phone Developer Registration (é parte do SDK que você instalou no passo anterior), insira seu Live ID e sua senha, clique em "register"... e pronto. Windows Phone desbloqueado!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer jailbreak no meu Windows Phone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como fazer jailbreak no meu Windows Phone

2 comentários
eucleny
não consegui desbloquear o meu celular
cleintpom
não conseguir gerar o um número da Segurança Social dos Estados Unidos pode e passar algum ?

Voltar ao topo da página