menu
Partilhar

Como fazer dueto no Tik Tok (Musical.ly)

Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 30 julho 2019
Imagem: Reprodução/Tik Tok

Tik Tok (não estamos falando da música da Kesha), é o app chinês que antes se chamava Musical.ly e permite gravar e postar vídeos de 15 a 60 segundos, sozinho ou com mais pessoas, cujo principal objetivo é usar uma música de fundo, seja dublando, dançando ou fazendo algo criativo ou engraçado. É claro que a criatividade virtual não tem limites e com o tempo e todos os recursos disponíveis no app (playlists, filtros, edição de vídeos) foram surgindo outras ideias de uso para o app, como a criação de memes no Tik Tok, duetos e desafios. Neste artigo do umCOMO mostraremos o passo a passo bem simples de uma das funções mais divertidas do app, saiba como fazer dueto no Tik Tok.

Também lhe pode interessar: Como usar Tik Tok no PC

Como fazer dueto no Tik Tok com contas privadas

As contas no Tik Tok, assim como em outras redes sociais, podem ser fechadas apenas para seguidores ou abertas. Se você deseja gravar duetos no Tik Tok com uma pessoa que tem a conta privada, você precisa ser seguidor e ela precisar ter permitido essa função nas configurações de privacidade. No entanto, não é possível fazer com que um vídeo do TikTok seja privado apenas para você e essa pessoa. Todos os seus seguidores irão ver o seu dueto no Tik Tok.

Veja também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer dueto no Tik Tok (Musical.ly), recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

1 comentário
A sua avaliação:
aline
amei....vou fazer dueto com meus musers

Imagem: Reprodução/Tik Tok

Voltar ao topo da página