Partilhar

Como fazer check-in no Foursquare no computador

Por Sara Viega. Atualizado: 22 março 2019

Foursquare continua atualizando seu site, oferecendo a cada dia novas ferramentas e opções; no entanto, diante do medo de que alguém possa fazer armadilhas, os organizadores do aplicativo decidiram não oferecer a possibilidade de fazer check-in no computador.

De qualquer maneira, existem vários truques para poder fazê-lo; se você ainda não sabe como, em umComo.com.br ensinamos-lhe passo a passo:

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Dirija-se a m.foursquare.com; é a versão móvel do aplicativo.

2

Escreva o número de telefone ou e-mail e senha que estiver utilizando no Foursquare.

Como fazer check-in no Foursquare no computador - Passo 2
3

Agora você já pode dizer ao aplicativo em que lugar se encontra; no entanto, não pode subir fotografias nem ganhar Mayorships, ainda que seja viável ganhar pontos com seus check-ins, ver o de seus amigos, enviar uma mensagem e adicionar novos contatos.

4

Se você utiliza o Google Chrome, também pode acrescentar esta extensão ao seu navegador; no entanto e tal como a opção anterior, também não é possível ganhar Mayorships aqui.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer check-in no Foursquare no computador, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como fazer check-in no Foursquare no computador

2 comentários
Antonio Severino
como fazer o check-in no computador
Michele
Abri meu foursquare no computador e agora não consigo fechar, só aparece a mensagem: Error 503 client read error client read error Guru Meditation: XID: 1637500076 Varnish cache server E minha conta fica terminantemente aberta no pc, sempre que digita o site do foursquare já abre na minha conta e não faz logoff. O que faço?

1 de 2

Voltar ao topo da página