Partilhar

Como falar em particular com meus amigos do Instagram

Por Sara Viega. Atualizado: 26 março 2019

O aplicativo Instagram, recentemente adquirido pelo Facebook, é conhecido mundialmente por ser uma perfeita rede social para compartilhar com todos nossos contatos aquela fotografia que acabamos de tirar e à qual podemos acrescentar um sugestivo efeito vintage. No entanto, algo que não permite fazer e de que muitos usuários têm saudades, é falar em particular com cada um dos contatos agregados. Se você gostaria de poder enviar mensagens pessoais através do Instagram, em umComo.com.br ensinamos como fazê-lo passo a passo. Continue lendo!

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Utilize a App Store do seu dispositivo iOS para baixar InstaTalk totalmente gratuito.

Como falar em particular com meus amigos do Instagram - Passo 1
2

Execute o aplicativo. Como pode ver, para seguir você precisa indicar os dados de inscrição no Instagram.

3

Depois de iniciar a sessão, pressione o ícone das pessoas para adquirir uma lista de todos seus amigos e seguidores originais do aplicativo.

4

Para poder falar em particular com algum deles, só precisa pressionar seu nome e uma nova janela de conversa será aberta. Através dela você pode enviar fotografias e utilizar Instatalk como se tratasse de WhatsApp.

5

Outra característica curiosa do aplicativo é que, pressionando o botão de Mapas, você pode realizar uma busca exaustiva de todas aquelas pessoas com Instagram e Instatalk que se encontram perto de nós, permitindo também iniciar conversas com elas.

Leia também: Como fazer stories engraçados no Instagram

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar em particular com meus amigos do Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como falar em particular com meus amigos do Instagram

1 comentário
A sua avaliação:
Maria Joao
gostava de falar com os meus amigos por aqui no intagram

1 de 6

Voltar ao topo da página