Como falar com um atendente da Oi

Como falar com um atendente da Oi
Imagem: metasource.com

A Oi é uma das maiores companhias de telefonia, televisão e banda larga do Brasil. Famosa por seus criativos comerciais, sua internet sem limites e diversos outros serviços que são diferenciais, a Oi também é reconhecida por ter um atendimento que soluciona problemas para o seu cliente de acordo com sua necessidade. Se você teve algum problema com algum serviço que a Oi te proporcionou, você terá de falar com um atendente para resolvê-los. Para entender quais são os modos e como falar com um atendente da Oi, em umComo.com.br explicaremos esses processos.

Passos a seguir:
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Se você teve um problema com algum dos serviços que a Oi presta para você, é recomendável que para atingir uma solução você busque um atendimento da empresa. Existem diversas maneiras de fazer isso, como por exemplo, pelo site da empresa, pelo telefone e até pelas redes sociais.

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O atendimento por telefone da Oi funciona no sistema 24/7, ou seja, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. A Oi te disponibiliza vários telefones para atendimento:

  • *144 para seu Oi Móvel
  • 103 31 para seu Oi Fixo
  • 0800 285 3110 para seu Oi Paggo
  • *804 para saber qual é o seu saldo de recarga
  • *805 para saber quanto você tem de saldo bônus
  • 1057 para ser atendido mesmo não sendo cliente Oi

O atendimento Oi é caracterizado por ter primeiramente um processo robótico, para filtração do seu problema e depois que saber qual é a área que pode resolver seu problema. Depois dessa parte em que se fala com um robô, você será redirecionado a um atendente que estará pronto para resolver o seu problema.

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É mais fácil e menos demorado fazer uma espécie de autoatendimento pelo site da Oi, opção disponibilizada pela empresa para facilitar e agilizar a solução dos possíveis problemas. Para fazer seu atendimento no site, primeiramente você deve acessá-lo clicando aqui. Clique na aba atendimento do site e você terá diversas opções, como por exemplo:

  • Fazer uma pergunta
  • Selecionar qual serviço você tem e descobrir a solução para o seu problema
  • Consultar saldo de consumo
  • Obter segunda via de contas
  • Conhecer o significado de alguns termos técnicos
  • Entender o funcionamento da Oi através de vídeos feitos pela Oi
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Você também pode ir a loja física da Oi mais próxima da sua casa. Existem diversas lojas em shoppings e nas regiões centrais de várias cidades brasileiras. Procure qual é a Oi mais próxima da sua casa e leve seu problema para um atendente ao vivo. Ele poderá descobrir a solução e te amparar de uma maneira mais humana e próxima.

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Você também pode entrar em contato com a operadora Oi por carta. Dependendo de sua distância da cidade de Recife, esse método pode não ser o mais recomendável, visto que você dependerá do serviço de terceiros de longa duração para ter sua solicitação atendida. De qualquer forma, escreva seu problema de maneira clara e não seja agressivo. Sele sua carta e envie para esse endereço:

Caixa Postal: 711,

CEP 50.050-480,

Recife – PE

Aguarde a resposta de sua carta. Lembre-se que o atendimento pela internet ou por telefone é sempre mais rápido e você pode demonstrar de forma mais clara o seu problema. Depender de cartas não é bom quando se trata de algo tão importante quanto seus serviços de comunicação.

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