Como excluir todas as suas fotos do Badoo

Como excluir todas as suas fotos do Badoo

Além de ser uma rede social de paquera e para fazer novos amigos, o Badoo também conta com um recurso que permite importar as fotografias do usuário que estão no seu computador e mesmo na conta de suas demais redes sociais. Mas e na hora de remover as imagens do aplicativo? Se você quer saber como excluir todas as suas fotos do Badoo confira as dicas que o umComo.com.br reuniu para que você possa concluir essa tarefa com êxito.

Passos a seguir:
1

Embora seja possível excluir todas as suas fotos do Badoo, essa tarefa não é tão fácil quanto a de importar as mesmas para o aplicativo. Conforme o número de álbuns que você tenha na rede social a atividade pode ser trabalhosa. A questão é que o usuário do Badoo não tem a opção de remover as suas imagens com um único clique, mas sim, precisa deletar um álbum por vez. Dessa forma, uma dica a quem usa a rede social é tentar reunir as suas fotos em um número reduzido de álbuns, assim, ao querer removê-las o serviço é simplificado.

2

O primeiro passo para apagar as suas fotografias do Badoo é entrar na sua conta na rede social, depois basta clicar na imagem em miniatura da sua fotografia, que fica no canto superior direito. Com isso, o seu perfil será aberto. Após acessá-lo, clique na opção “Fotos”. Nessa hora você estará na tela onde aparecem todos os seus álbuns de fotografias, assim, pode começar a deletá-los, um por um. Para tanto, é preciso acessá-lo e escolher a opção “Deletar álbum”, localizada no meio da tela, na parte inferior.

3

O próximo passo é desmarcar a opção “Tornar este álbum privado”, dessa forma, aparece a o botão “Deletar”, no qual você deve clicar para que esse álbum seja totalmente apagado e assim as fotos que estão incluídas nele também. Se você quer excluir todas as fotos do seu Badoo repita os mesmos passos ao entrar nos demais álbuns. Mas se você quer apenas deletar algumas imagens que estão na rede social é preciso clicar sobre ela e escolher a opção deletar no topo de cada foto. O mesmo pode ser feito com vídeos que você não queira mais manter na rede social.

4

Já se você quer eliminar todas as suas fotos e não usar mais a rede social uma forma mais prática de remover as imagens é deletando o seu perfil, assim, todas as fotos são deletadas também. Outro recurso referente a fotos no Badoo é a opção de mudar a sua foto do perfil. Para tanto, é preciso clicar em cima da foto atual do seu perfil. Em seguida, selecionar a opção “Adicionar fotos” e escolher a forma de envio da fotografia. É possível fazer upload de uma foto já salva no computador, tirar uma fotografia com a webcam ou importar a imagem de outra rede social.

5

Depois de escolher a maneira que você prefere para colocar a nova foto no Badoo, envie-a para o seu perfil e clique sobre ela para ampliar. O próximo passo é selecionar a opção “Utilizar como foto de perfil”, que está localizada no canto inferior direito da imagem. No entanto, se a foto que você quer colocar como a sua principal já estiver dentro da rede social, basta ir direto a ela, ampliá-la e escolher a mesma opção citada acima.

6

Se você decidiu dar um tempo nesta parada das redes sociais talvez lhe interesse também os seguintes artigos:

  • Como eliminar álbuns de fotos no Facebook
  • Como excluir a minha conta do Instagram

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excluir todas as suas fotos do Badoo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.