Como excluir conta do Happn

Como excluir conta do Happn

O rival do Tinder, o Happn, está conquistando os internautas que desejam conhecer pessoas através das redes sociais para uma amizade ou algo a mais. No entanto, assim como acontece com os outros aplicativos de relacionamento, chega uma hora que você pode se cansar do app ou por outra razão simplesmente quer aprender a como excluir conta do Happn. Para o ajudar nessa hora o umComo.com.br montou um passo a passo para explicar como funciona o procedimento.

Passos a seguir:
1

Quem usa o novo aplicativo de relacionamentos, mas já quer excluir conta do Happn, deve seguir um passo a passo que varia conforme o sistema operacional do seu aparelho móvel. Ou seja, se você usar o Android deve fazer de um jeito e se você tem iOS em seu iPhone precisa seguir outras recomendações. No caso de quem tem iOS, o primeiro passo consiste em abrir o aplicativo e clicar no ícone de três barras, que fica no canto direito inferior da tela, depois, tocar na opção Configurações do aplicativo.

2

Para continuar com o procedimento de deletar a sua conta da rede social, o passo seguinte é chegar à parte inferior da tela seguinte e selecionar o botão Desativar minha conta. Por fim, é preciso, mais uma vez, tocar na alternativa Desativar minha conta, a fim de confirmar o pedido. Pronto, a sua conta já foi excluída do Happn e, assim, você não será mais encontrado no aplicativo pelos outros usuários.

3

Já se você usa o sistema operacional Android e quer deletar a sua conta na rede social, o primeiro passo é abrir o Happn e, em seguida, clicar no ícone de três barras no canto superior esquerdo da tela. Entre as opções que aparecem, selecione Preferências. O próximo passo consiste em ir até o botão Precisa de ajuda? e clicar nele, assim, vai aparecer outra opção, a qual você deve escolher: Desativar a minha conta.

4

Aqui, para concluir o processo de excluir a sua conta, também é necessário confirmar a solicitação, tocando o botão Sim. Se um dia você quiser voltar a usar o Happn, basta criar a sua conta novamente, procedimento esse que deverá ser feito do zero, como se você nunca tivesse usado o aplicativo antes. Para tanto, é preciso baixar e instalar a rede social, caso tenha deletado do seu aparelho móvel, para se cadastrar.

5

Ao abrir o aplicativo irá surgir a opção Conectar com Facebook, que você deve tocar e confirmar, assim, a sua conta é criada rapidamente, uma vez que o app vai usar os seus dados já cadastrados no Facebook. O próximo passo é clicar no menu, no canto superior esquerdo da tela e, depois, em Preferências. Dessa forma, você pode fazer as configurações necessárias, a fim de encontrar pessoas dentro do perfil desejado, com a faixa etária e sexo que você preferir. Após configurar, clique na opção Voltar para Início, para começar a usar o Happn de novo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excluir conta do Happn, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.