Como excluir conta do Badoo

Como excluir conta do Badoo

O Badoo é uma rede social que permite ao usuário conhecer novas pessoas e fazer amizades, sendo uma rede bastante utilizada tanto no Brasil como em outros locais do mundo. No entanto, a rede social é conhecida por ter muitos perfis falsos, o que o pode fazer querer desistir do Badoo. Se esse é o seu caso ou se simplesmente já se cansou desta rede social, neste artigo de umComo vamos explicar para você como excluir conta do Badoo, tanto no pc como no aplicativo.

Passos a seguir:
1

Para excluir sua conta do Badoo, comece por acessar sua conta. Uma vez no seu perfil do Badoo, clique na roda dentada que se encontra no canto superior direito para acessar às Configurações.

2

Faça scroll até ao final e depois clique na opção "Excluir conta". Ao clicar nesta opção, uma nova tela será exibida com várias opções. Clique em "Deletar sua conta" e em "Continuar".

3

De seguida, será exibida uma nova tela com uma recomendação para Ganhar Super Poderes grátis por 3 dias, ignore isso e clique em "Deletar sua conta".

4

Depois será exibida uma lista para você selecionar o motivo da sua saída do Badoo, selecione a opção que pretende e clique em "Continuar".

5

Digite a sua senha atual do Badoo e clique em Deletar a sua conta. Aparecerá uma tela informando que a sua do Badoo foi eliminada e que caso queira restaurá-la deverá seguir as instruções do e-mail enviado. Depois de todos estes procedimentos, receberá um e-mail com os dados de recuperação do seu perfil do Badoo. O seu perfil do Badoo ainda vai ficar disponível para você o restaurar por 30 dias, após esse tempo ele será removida da rede social permanentemente.

6

No aplicativo da rede social o procedimento para excluir a conta é bastante idêntico, mas para não ficar com dúvidas vamos explicar todos os passos. Abra o app do Badoo e clique no ícone dos três traços horizontais no canto superior esquerdo. Clique na roda dentada em cima, selecione a opção "Conta" e depois "Eliminar conta" em baixo.

7

Em seguida, marque a opção "Deletar sua conta" e clique em Continuar. Na tela seguinte deverá clicar em "Não deletem minha conta".

8

Por último, deverá selecionar o motivo da sua saída do Badoo e clicar em "Deletar conta". E aparecerá uma notificação informando que a sua conta do Badoo foi deletada.

Como viu, eliminar a sua conta do Badoo é bem simples, mas se por qualquer motivo decidir restaurá-la e quiser saber excluir todas as suas fotos do Badoo, entre no nosso artigo e siga os passos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excluir conta do Badoo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.