Partilhar

Como excluir conta de Youtube

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como excluir conta de Youtube

Está cansado do Youtube? Se está farto desta grande comunidade de vídeos, de ser uma celebridade, se quer começar do zero com uma nova conta ou inclusive se deseja desaparecer por completo da internet, há apenas uma forma de conseguir o seu objetivo e é, efetivamente, excluir a sua conta de Youtube.

No seguinte artigo de umComo, vamos ensinar-lhe como a fazê-lo passo por passo, de forma rápida e eficaz.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como mudar a foto de perfil no YouTube
Passos a seguir:
1

Para excluir a sua conta de YouTube, comece por entrar na sua conta de YouTube.

2

Uma vez na sua conta de YouTube, clique na sua foto de perfil que se encontra no canto superior direito. De seguida, clique no ícone da roda dentada para aceder às definições do seu canal de YouTube.

Como excluir conta de Youtube - Passo 2
3

Agora no menu da esquerda entre em "Descrição geral" e clique na opção "Avançadas", que se encontra ao lado da sua foto de perfil.

Como excluir conta de Youtube - Passo 3
4

Uma vez aí, faça scroll para baixo e clique no botão que diz "Excluir conta" para excluir a sua conta de YouTube. É importante referir que este procedimento apenas apagará a sua conta de YouTube e não a sua conta do Google.

Como excluir conta de Youtube - Passo 4
5

Vinculado ao seu canal do YouTube, o Google cria automaticamente uma conta no Google + e também é possível excluir a conta de YouTube através do Google +. Para isso, acesse à sua conta na rede social e aceda às definições. Uma vez nas definições da sua conta, faça scroll para baixo e clique em "Elimine todo o seu perfil do Google aqui". Ao excluir o seu perfil no Google plus, estará a excluir automaticamente a sua conta no YouTube.

Como excluir conta de Youtube - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excluir conta de Youtube, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Quando eliminar uma conta de Youtube, não pode criar outra com o mesmo nome de usuário.

Escrever comentário sobre Como excluir conta de Youtube

1 comentário
A sua avaliação:
karlos manolito
nao da para receber mensagens

Como excluir conta de Youtube
1 de 5
Como excluir conta de Youtube

Voltar ao topo da página