Controle do volume

Como evitar que o volume do meu PC abaixe sozinho

Como evitar que o volume do meu PC abaixe sozinho

Você está ouvindo música em streaming e de repente o volume abaixa sem que você tenha tocado em nada. O que aconteceu? Você volta a aumentar e quando se distrai, o volume do seu PC torna a abaixar repentinamente. Deixe de se preocupar, não é que tenha fantasmas em sua casa... você só precisa modificar uma coisinha nos parâmetros do volume do seu computador. Assim sendo, não espere mais e encontre neste artigo de umComo.com.br a solução para evitar que o volume do seu pc abaixa sozinho.

Também lhe pode interessar: Como mudar de janela pelo teclado
Passos a seguir:
1

Você não para de repetir: 'o volume do meu PC abaixa sozinho' e já não sabe que botão tocar para que isto deixe de acontecer? Com certeza você clicou mais de uma vez no ícone da caixa de som situado no canto inferior direito da barra inferior do Windows, mas não encontrou nenhuma opção que ajude você a resolver o problema, não é verdade?

2

De fato, se você abriu o misturador de volume, é provável que tenha encontrado o problema, porque na maioria das vezes o volume do seu PC diminui sozinho em algum aplicativo ou programa em particular, como pode ser o caso do Google Chrome. É por esse motivo que se, por exemplo, você estava escutando música ou vendo vídeos, de repente o volume diminui mesmo que o controlador de volume pareça estar no mesmo lugar.

3

Então, vamos deixar de conversa e explicar como evitar que o volume do PC abaixe sozinho. Para isso, comece clicando com o botão direito sobre o ícone da caixa de som da barra do Windows, logo ao lado do relógio. No momento em que abrir o menu suspenso, selecione a opção 'Sons'.

4

Assim que abrir uma nova janela, você deverá selecionar a aba Comunicações' na parte superior (por defeito ela abrirá em Sons) e estando lá você deverá selecionar a opção 'Não fazer nada'.

Deste modo, estará impedindo que seu computador possa diminuir automaticamente o volume dos diferentes sons do PC. Para finalizar, você só deverá clicar no botão Aceitar e pronto. A partir de agora, você já não terá conflitos misteriosos com o controlador de volume e será você quem controlará em que nível quer escutar sons em seu computador.

5

Aproveite e confira também outras dicas e soluções que temos para você nos seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como evitar que o volume do meu PC abaixe sozinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
EU
MUITO OBRIGADO ME AJUDOU MUOITO
A sua avaliação:
derik
Obrigado deu certo aqui
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá, Derik, ficamos felizes em ajudar. Um abraço da equipe editorial do umCOMO.
A sua avaliação:
Eduardo Zaltron
Me ajudou demais e muito rápido, obrigado
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Eduardo, ficamos felizes em ajudar. Esperamos que você continue acompanhando os nossos artigos. Um abraço da equipe editorial do umCOMO!
A sua avaliação:
Lucas Lins
Não Resolveu meu problema! ><
Como evitar que o volume do meu PC abaixe sozinho