Partilhar

Como esconder aplicativos e pastas no iOS 7

Se deseja que seu iPhone ou iPad não tenha alguns aplicativos na tela principal, explicamos a seguir como fazê-lo facilmente. Se deseja esconder um aplicativo de seus pais, namorada/o, etc., este tutorial é o adequado. Também há ocasiões em que excluímos um aplicativo e ele continua sendo exibido em nosso dock do iPhone e iPad. Siga os passos de umComo atentamente e aprenda como esconder aplicativos e pastas no iOS 7.

Também lhe pode interessar: Como esconder apps no Iphone
Passos a seguir:
1

Para começar, é preciso ter a última versão do iOS 7. Este tutorial não requer jailbreak. Esta funcionalidade não é valida apenas para ocultar aplicativo, mas também pastas com múltiplos aplicativos.

2

O primeiro a ser feito é preencher a tela inicial de seu iPhone ou iPad com aplicativos e pastas. Este procedimento é necessário para podermos ocultar um aplicativo.

Como esconder aplicativos e pastas no iOS 7 - Passo 2
3

O passo seguinte será pôr a pasta ou aplicativo que queremos ocultar no dock de nosso iPad ou iPhone. O dock é a área inferior da tela. Na foto ao lado deste texto, podemos ver a fila onde há o aplicativo de Twitter, o envelope do e-mail e o ícone da direita é uma pasta com vários aplicativos, onde vamos ocultá-lo. É a que está assinalada com o dedo.

4

Após termos o aplicativo ou pasta armazenado no dock, já poderemos ocultá-la, clicando ao mesmo tempo no aplicativo ou pasta que queremos ocultar e no botão central do iPad ou iPhone, como podemos ver na imagem.

5

Se o procedimento for feito corretamente, será exibida uma tela de multitarefas como a da imagem. Em seguida, volte para o desktop.

6

Está como a pasta é ligeiramente maior que os demais aplicativos? Bom, isso significa que está funcionando.

7

Enquanto todos os aplicativos estiverem tremendo... Você deve tocar outra pasta de seu desktop e não deve tocar no botão central, nesse caso não funcionará. Ao tocar em outra pasta e tirá-la da pasta para que desapareça, verá como a pasta ou aplicativo terá desaparecido do seu iPhone ou iPad.

8

Para finalizar, volte a tocar o botão central para voltar ao ponto inicial. Como podemos ver na imagem anterior, a pasta já não está sendo exibida.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como esconder aplicativos e pastas no iOS 7, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

2 comentários
Ana Catarina
Olá, eu sem querer removi a app do Relógio d própria Apple, como faço para recuperar?
DIego
e como acessar depois?
Iuri
No iPhone, deslize a região dos ícones para baixo com 2 dedos, aparece uma busca.

1 de 6

Voltar ao topo da página