Escanear documentos

Como escanear documentos no iPhone

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como escanear documentos no iPhone

Scanner Pro é um dos melhores aplicativos na hora de escanear documentos com o iPhone; ainda que seja verdade que também existem alternativas gratuitas, a verdade é que esta última se apresenta como uma das mais relevantes e interessantes. Se você pensa em capturar uma imagem no seu celular, Scanner Pro é, sem dúvida, o aplicativo adequado. Se ainda não sabe como conseguir e qual processo deve seguir, em umComo.com.br mostramos passo por passo.

Vai precisar de:

  • Um dispositivo iPhone.
Também lhe pode interessar: Como configurar o Bluetooth no iPhone

Passos a seguir:

1

Dirija-se à AppStore com seu iPhone e procure o aplicativo Scanner Pro. Se não aparece, também pode encontrá-lo fazendo clique aqui.Pode encontrar pagando ou usando outros completamente gratuitos, mas menos efetivos.

2

Execute o aplicativo e pressione o botão '+' para poder escanear um novo documento.

Como escanear documentos no iPhone - Passo 2
3

Capture a imagem aproximando dela e realizando, simplesmente, uma fotografia. Para guardá-la, pode escolher entre acabamento de fotografia ou de documento.

Como escanear documentos no iPhone - Passo 3
4

Como uma das principais melhoras deste aplicativo, podemos escanear várias páginas diferentes para, mais adiante, processar a uma velocidade realmente interessante.

5

Tendo em conta que Scanner Pro escaneia todos os documentos e os guarda em extensão .pdf, pode escolher também a opção de guardar em preto e branco para reduzir seu tamanho e poder enviar a imagem por email posteriormente.

Como escanear documentos no iPhone - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escanear documentos no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como escanear documentos no iPhone