Como enviar uma conversa de Whatsapp por e-mail

Como enviar uma conversa de Whatsapp por e-mail
Imagem: downloadsource.com.br

Hoje em dia, muitas das nossas conversas importantes acontecem pelo Whatsapp. O app de mensagens instantâneas passou a fazer parte das nossas vidas, e muitas vezes ficamos com um pouco de pena porque todas essas conversas ficam lá. Você não gostaria de poder enviar as conversas para alguém por e-mail? Imagine se o seu interlocutor perdeu o celular com todas as suas conversas, com certeza que ele adoraria consegui-las por e-mail! Em umComo.com.br contamos a você como enviar uma conversa do Whatsapp por e-mail.

Passos a seguir:
1

Abra o app do Whatsapp em seu smartphone.

2

Entre na conversa que quer mandar. Pode ser uma conversa com apenas uma pessoa ou um chat de grupo.

3

O seguinte passo depende da plataforma de celular que você usar. Se tiver iPhone, vá até a Ajustes > Enviar conversa por e-mail. No Android, vá aos Ajustes > Ajustes do chat > Enviar por e-mail. Por último, os usuários do Windows Phone precisam clicar nos três pontos horizontais na parte inferior da tela e lá, entrar em Info > Enviar histórico por e-mail.

4

O e-mail que tiver configurado em seu smartphone aparecerá no app correspondente (ou terá que escolher um app se tiver vários). Coloque o endereço de e-mail que quiser e clique em "Enviar". Pronto!

Sugestão: 7 brincadeiras para status do WhatsApp

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enviar uma conversa de Whatsapp por e-mail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.