Como enviar fotos do facebook pelo whatsapp

Como enviar fotos do facebook pelo whatsapp

Quem não gosta muito daquela foto que está no facebook e deseja mandar ela para um amigo que tem no Whatsapp? Essas redes sociais muito famosas atualmente estão bombando principalmente com as fotos, vídeos e com os likes que elas proporcionam. Esse tipo de mídia está sempre sendo compartilhado entre os usuários, nas linhas de tempo de facebook e em conversas privadas ou em grupos de WhatsApp. Nesse artigo feito por umComo nós te ensinaremos como enviar fotos do facebook para o whatsapp e muito mais.

Passos a seguir:
1

Antes de tudo, para isso você precisará de um celular com acesso ao facebook e ao Whatsapp. O celular deve ter acesso à internet e capacidade de armazenamento em disco (memória). Depois que você confirmar essas duas informações, poderemos continuar te ensinando como enviar fotos do Face para o Whats.

2

O primeiro passo do processo é localizar a imagem no facebook. A foto deve estar no perfil de alguém que você tem acesso ou numa conversa em que você esteja participando. Você deve acessar essa página através do Facebook App (fotos que estão em linhas do tempo ou páginas) ou no Facebook Messenger (para imagens que estão em conversas).

3

Para o Facebook App, você deve abrir a imagem, abrir a sessão de opções e selecionar “Fazer Download”. Dependendo do seu celular e da sua versão, basta segurar por bastante tempo a foto no touch, sem mexer os dedos. Você terá a opção “Baixar Imagem” ou “Fazer Download da Imagem”. Faça isso.

4

Para o Facebook Messenger, você deve selecionar a conversa onde está a imagem, abrir a conversa e localizar a imagem. Você pode fazer um print da imagem, conforme indicação e modelo do celular. Você também pode segurar por bastante tempo a foto no touch, sem movimentar os dedos. Isso te dará a opção de fazer download da imagem.

5

Depois que você baixou a imagem no seu celular e conseguiu deixá-la dentro da memória do seu celular, tudo fica mais fácil. Abra a Galeria de Imagens do seu celular e no canto superior direito do seu celular você terá opções de compartilhamento. Na lista de apps para os quais você pode mandar essa imagem, estará escalado o WhatsApp. Selecione o dito cujo e depois selecione a conversa para a qual você deseja enviar a imagem. Dependendo da sua conexão, em cerca de um segundo a imagem que estava no face já estará em suas conversas de Whatsapp.

Imagem: cloudfront.net
6

Você também pode abrir o Whatsapp no celular, depois abrir a conversa para a qual você deseja enviar a imagem. No canto superior direito da tela, você encontrará o adicionar mídia. Você selecionará “Imagem” e sua Galeria de Fotos estará aberta. Selecione a imagem que estava no facebook e pronto. A transferência nem é tão complicada, só que demanda algum tempo. Depois de algumas vezes de prática, o processo se tornará automático e enviar as fotos do facebook para o whatsapp será mais simples do que você sempre imaginou.

Imagem: envato.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enviar fotos do facebook pelo whatsapp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.