Baixar música

Como enviar convites de Spotify

Como enviar convites de Spotify

O Spotify é um serviço para ouvir música online. A partir deste aplicativo, pode ouvir a música que desejar, além de criar listas com as suas canções ou Cd's preferidos. Também poderá baixar música e muitas outras opções que encontrará depois de se registrar e acessar ao programa. Além disso, pode ajudar os seus contatos e amigos a desfrutarem deste serviço. Para isso, mostramos-lhe como enviar convites através do Spotify.

Passos a seguir:

1

Pode acessar ao Spotify através de qualquer e-mail, e também através da sua conta de Facebook. Este irá servir para poder ouvir música, o que se tornará visível no seu perfil.

2

Existe a opção de partilhar com os seus amigos este meio de aproveitar a música. Para isso, acesse ao separador "Partilhar Spotify" onde poderá informar os seus amigos e/ou contatos da existência deste aplicativo e assim beneficiarem dos seus serviços.

3

Dentro do último separador, existe um outro, "Criar convite". Tem que se dirigir a este para que se gere o código que o seu convidado precisa para poder acessar aos serviços de Spotify.

4

Na secção "Enviar convite" existe uma opção onde deve introduzir o e-mail da pessoa a quem pretende enviar o convite. Introduza-o e envie. Chegará automaticamente à sua caixa de entrada.

5

Para evitar possíveis inconvenientes que possam surgir, envie você mesmo pelo seu e-mail pessoal o código ao seu contato. Desta forma, o mesmo pode finalizar o seu registro. De forma rápida e simples poderá desfrutar da melhor música online.

Inspire-se: Nomes para playlists - Melhores ideias e como criar

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como enviar convites de Spotify, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos

  • Diga ao seu contato que consulte o spam do seu email, uma vez que pode ser desviado para essa secção.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
sillas da guitarra
convite pra todos os amigos curtir as músicas do sport fy
Jean
Tbm não achei :( :( :(
Marina
Não achei o "Partilhar Spotify" =(
brisa
não achei o "Partilhar Spotify" no meu...
Usuário anônimo
e se ninguem que eu conheço tem?
Como enviar convites de Spotify