Como entrar no Hotmail

Como entrar no Hotmail
Imagem: bestwallpapershds.blogspot.com

Hoje em dia praticamente toda a gente tem uma conta de email, seja em que servidor for. O email substituiu as nossas ditas cartas de correio. O Hotmail é um dos sites mais usados para criar emails e, se tem alguma dificuldade em entrar na sua conta, vai deixar de a ter. O umComo, neste artigo, explica como entrar no Hotmail em poucos passos.

Passos a seguir:
1

Falar em Hotmail e Outlook é a mesma coisa, pois o que antigamente se conhecia como MSN ou Hotmail agora passou a chamar-se Outlook. Para entrar não precisa de outra conta, basta ir ao site e colocar os seus dados de utilizador e a sua palavra passe e colocar Entrar.

Nota: caso não tenha conta de email criada, basta entrar no nosso artigo Como criar uma conta de email no Outlook e proceder como indicado.

2

Ao entrar no site do Outlook, pode entrar tanto com o seu email, ou com o seu número de telefone se estiver associado ao seu email. A única coisa que não lhe permite a substituição será a palavra passe, que terá que ser a mesma que utiliza normalmente.

3

No fim de entrar na sua conta, poderá ver de imediato as suas mensagens recebidas e do lado esquerdo tem uma barra de opções em que pode escolher ver as mensagens recebidas, enviadas, os rascunhos, as mensagens marcadas e até as mensagens de spam.

No canto superior direito tem o menu de opções onde pode alterar as suas definições de conta e também escolher se deseja terminar a sessão.

Imagem: futureofmediaevents.com
4

Se gostou deste artigo de umComo, aproveite e confira também estes artigos que com certeza também serão do seu interesse:

  • Como mudar de Hotmail para Outlook
  • Como recuperar a senha do Hotmail
  • Como recuperar a senha do Outlook
  • Como sincronizar o Gmail com o Outlook

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar no Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.