Como entrar em contato com o Google

Como entrar em contato com o Google

Você tem problemas com algum dos produtos do Google e precisa entrar em contato com eles? O Google tem muitos produtos e alguns nós utilizamos diariamente como o gmail, o YouTube, o Google , o blogger, etc. Se você quer entrar em contato com o Google e não sabe como, em umComo explicamos como fazê-lo.

Passos a seguir:
1

Antes de mais anda você deverá entrar no seguinte link: assistência Google

2

Dependendo de qual for o problema você deverá escolher uma opção ou outra. Por exemplo, se seu problema for com o gmail clique em gmail e aparecerão duas opções para você: centro de assistência e comunidade.

Centro de Assistência: aqui você verá diferentes seções onde explicam o funcionamento de todos os elementos do gmail. No final da página tem uma seção de solução de problemas com os principais problemas com os quais se pode encontrar e suas soluções.

Comunidade: aqui você encontrará um fórum onde poderá encontrar a solução para o seu problema ou abrir um tema novo para que resolvam.

3

Se com os passos anteriores você não tiver solucionado seu problema, pode entrar em contato com a Sede principal do Google. Estes são seus dados:

Google Inc. 1600 Amphitheatre Parkway Mountain View, CA 94043 USA

Telefone: +1 650 253 0000

Fax: +1 650 253 0001

4

Além disso, o Google tem mais de 70 escritórios em 40 países do mundo. Entre no seguinte link e procure o escritório mais próximo ao seu país ou à sua cidade: escritórios google

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com o Google, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.