Skype

Como encontrar gente conhecida no Skype

Como encontrar gente conhecida no Skype

Se você usa o skype já deve saber que pode ligar ou conversar por chat gratuitamente com amigos que estejam em outros lugares do mundo. O Skype é uma grande ferramenta para ligar para seus amigos e familiares sem pagar nada. Se você não tem skype, pode baixá-lo aqui. Após baixar o Skype você deve criar uma conta. Uma vez que você tenha feito estes dois passos já pode começar a procurar pessoas que você conhece no Skype.

Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Skype
Passos a seguir:
1

Abra o Skype clicando duas vezes no ícone na pasta de Aplicativos (Mac) ou selecionando do menu inicial (em um PC com Windows). Ponha seu nome de usuário e senha na tela de início do Skype, se a sessão não for iniciada automaticamente.

2

Espere que o Skype se conecte ao servidor através da sua conexão com a Internet. O programa emitirá um som quando tiver conseguido se conectar e mostrará todos os amigos e pessoas que você já encontrou e adicionou à sua lista de contatos Skype.

3

Clique em "Contatos" na barra de menu superior do Skype.

4

Selecione "Procurar contatos" do menu. Aparecerá uma caixa de diálogo na tela para auxiliar na tarefa de procurar pessoas conhecidas no Skype.

5

Insira qualquer informação de contato ou identificação relevante que você possa saber sobre o usuário que pretende localizar.

6

Você pode procurar e encontrar pessoas conhecidas no Skype usando uma grande variedade de opções de identificação. Por exemplo, você pode encontrar outros usuários pelo nome de usuário do Skype, pelo nome completo, pelo e-mail e pelo número de telefone deles.

7

Se o nome que você procura for muito comum, você pode reduzir os resultados da busca e filtrá-los por cidade, país, idade e sexo. Clique em "Procurar" quando tiver acabado de especificar toda a informação de identificação.

8

Depois o Skype mostrará a você uma listagem de todas as pessoas que encontrou e cumprem os requisitos da sua descrição. Clique sobre o nome de um usuário para obter mais informação.

9

Se o usuário é a pessoa que você estava tentando localizar, clique em "Adicionar aos contatos" para acrescentar à sua lista de contatos do Skype. Agora você já pode ligar para ele, além de conversar por chat e fazer videochamadas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar gente conhecida no Skype, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Adriana Bezerra
Meu pai Jonny eklund tem 65 anos mora na Suécia
Sempre vinha aqui em natal só tenho dele um número que a mente sempre sifalava mais já fas 7 anos que não a vejo tou com muitas saudades e queria notícias se está tudo bem se alguém puder mi ajudar meu número
Como encontrar gente conhecida no Skype