Como encontrar alguém no Facebook

Como encontrar alguém no Facebook

Com mais de 900 milhões de utilizadores registrados na rede social, provavelmente a pessoa que está procurando através da Internet tem uma conta de Facebook. Apesar de não ser propriamente difícil encontrar alguém, pode chegar a ser se a pessoa que está procurando decidiu configurar a sua privacidade e complicar os resultados da sua investigação.

Se ainda não sabe como investigar corretamente pelo utilizador através do Facebook, em umComo.com.br mostramos-lhe como o fazer, de modo a obter bons resultados.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Dirija-se ao Facebook e inicie a sessão com o seu e-mail e senha.

2

Utilize a pesquisa, situada na parte superior da página principal da rede social, para procurar a pessoa que pretende adicionar através do seu nome e apelidos.

Se não funciona, tente escrever apenas o primeiro apelido ou alguma alcunha que você conheça e que essa pessoa poderia usar.

3

Não funcionou? Dirija-se à pesquisa avançada que o Facebook disponibiliza e tente especificar a pesquisa colocando o nome da sua cidade de origem, cidade atual, ou por exemplo a escola onde estudou.

4

Se nada disto funcionou, pode ser que a pessoa que procura tenha configurado a sua privacidade para conseguir que ninguém a encontre.

Em umComo, recomendamos-lhe que procure alguém que seja seu conhecido e veja se o contato que está procurando se encontra aí ou não.

5

Como última alternativa, dirija-se ao Google e escreva, na barra de pesquisa, o seguinte texto: site:www.facebook.com "o nome da pessoa que procura entre aspas".

Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como encontrar alguém no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.