Partilhar
Partilhar em:

Como encerrar a sessão do Skype no Mac

Como encerrar a sessão do Skype no Mac
Fonte: visualbeta.es

Com certeza você já percebeu que para fechar sua sessão do Skype, na maior parte das vezes não basta minimizar ou inclusive fechar o programa. Ele continua aparecendo como conectado e, se alguém falar com você, aparecerão notificações. Como desligar de verdade? É possível? É muito fácil, você vai ver. Em umComo.com.br explicamos-lhe passo a passo como encerrar a sessão do Skype no Mac.

Também lhe pode interessar: Como instalar o Skype no Mac
Passos a seguir:
1

O primeiro passo é garantir que, efetivamente, esteja conectado. Na parte superior esquerda da janela do Skype aparece seu ícone, seu nome e a opção "Adicionar crédito". Entre a foto e o seu nome há um símbolo: se estiver verde é que você está conectado.

Fonte: support.skype.com
2

Vá ao menu superior do Skype (lembre-se que no Mac OS X os menus aparecem na parte superior da tela, não diretamente na janela do programa) e clique em Arquivo ou File.

3

No menu que abriu, clique na última opção: "Encerrar sessão" ou "Sign out".

Fonte: community.skype.com
4

A sessão do Skype fechará imediatamente e você verá a tela inicial do Skype (a de introduzir seus dados para iniciar sessão).

Fonte: andersonolsen.com.br

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como encerrar a sessão do Skype no Mac, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (2)

Escrever comentário sobre Como encerrar a sessão do Skype no Mac

2 comentários
Fernanda
Muito obrigada! Fiquei um tempão procurando e estava até pensando em deletar o programa, haha! :*
Editor umComo.com.br (Editor de umComo)
Oi Fernanda! Que bom que as dicas foram úteis! Continue acompanhando as nossas sugestões :)
A sua avaliação:
Hellencrys
Excelente dica!!! Demorei a encontrar a informacao e somente aqui pude resolver meu problema. Gratidao!!!!!!
Editor umComo.com.br (Editor de umComo)
Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos que continue acompanhando as nossas dicas :)

Como encerrar a sessão do Skype no Mac
Fonte: visualbeta.es
Fonte: support.skype.com
Fonte: community.skype.com
Fonte: andersonolsen.com.br
1 de 4
Como encerrar a sessão do Skype no Mac