Partilhar

Como eliminar todos os meus Tweets

Por Sara Viega. Atualizado: 1 abril 2019
Como eliminar todos os meus Tweets

Se por algum motivo está a pensar começar de novo no Twitter, chegou a melhor opção para levar a cabo essa tarefa, apesar de que eliminar a conta e começar uma nova com o mesmo correio eletrônico também possa ser uma solução viável, talvez não queira perder todos os seus followers. Deve ter em conta, ao iniciar o processo, que este serviço é irreversível, não existirá nenhuma cópia de segurança que lhe permita fazer marcha atrás e recuperar os seus tweets eliminados.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como publicar meus tweets no Facebook
Passos a seguir:
1

Dirija-se à página TwitWipe a partir de um navegador.

2

Selecione "Sign in with Twitter" para iniciar a sessão na rede social e poder eliminar todos os seus tweets.

Como eliminar todos os meus Tweets - Passo 2
3

Escreva o seu nome de utilizador e a sua contrassenha, a seguir, clique em "Autorizar a aplicação".

4

Assim que a aplicação o redirecionar novamente para a sua página oficial, faça clique em "Start Wiping" para apagar todos os seus tweets. A página voltará a perguntar-lhe se tem a certeza que o deseja fazer, pulse "YEAAAAH!!" se assim for. Devido à procura e aos métodos utilizados, este processo pode demorar um pouco.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar todos os meus Tweets, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Deve ter em conta, ao iniciar o processo, que este serviço é irreversível. Não existirá nenhuma cópia de segurança que lhe permita recuperar os seus tweets eliminados.
  • Se tem milhares de tweets a melhor opção será fazer clique em

Escrever comentário sobre Como eliminar todos os meus Tweets

Como eliminar todos os meus Tweets
1 de 4
Como eliminar todos os meus Tweets

Voltar ao topo da página