Partilhar

Como eliminar todas as contas de minhas redes sociais

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: plus.google.com

No início era divertido. Locais on-line onde podemos contatar outras pessoas, às vezes conhecidas e outras vezes desconhecidas, plataformas onde compartilhar informação, fotografias, música... o que quiséssemos. Com o passar do tempo, no entanto, foi-se cansando e dando conta do tempo diário que perde em redes sociais e todas as contas abertas que tem perdidas por toda a Internet. Quer dar esse passo e voltar ao mundo off-line? Em umComo.com.br, mostramos-lhe como eliminar todas as contas de suas redes sociais.

Também lhe pode interessar: Como eliminar a minha conta VKontakte
Passos a seguir:
1

Para eliminar as contas de suas redes sociais, terá que acessar uma a uma, indicando que deseja cancelá-la. Em muitos casos, este lugar está bastante escondido (ninguém quer que você saia!), mas um site, Just delete.me, oferece uma forma bem mais simples de chegar à página para cancelar o cadastro de cada rede social. Acesse http://justdelete.me/pt_br.html.

Como eliminar todas as contas de minhas redes sociais - Passo 1
2

No site, há uma lista extensa, por ordem alfabética, de vários sites em que temos contas abertas, principais redes sociais incluídas. Cada um com uma cor que indica a dificuldade ou facilidade em apagá-la: verde para as simples, amarelo para as médias, vermelho para as difíceis, negro para aquelas que são impossíveis.

3

Se clicar em "Mais informações", você poderá ver os detalhes de uma rede social para cadastrar.

4

Clique no nome da rede social e seja redirecionado a ela, exatamente para a página na qual poderá iniciar o processo de cancelamento ou da página de ajuda onde os passos são detalhados. Basta excluir aquelas em que não deseja fazer parte.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar todas as contas de minhas redes sociais, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como eliminar todas as contas de minhas redes sociais

Imagem: plus.google.com
1 de 5

Voltar ao topo da página