Outros Redes Sociais

Como eliminar conta do odnoklassniki

 
Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como eliminar conta do odnoklassniki

As redes sociais são uma febre que não parece estar próximo do fim. Isso porque só cresce o número de sites que possibilitam que as pessoas se comuniquem por meio da internet e, mais recentemente, a febre se expandiu a usar redes sociais populares em outros países, como a russa Odnoklassniki. No entanto, nem todo mundo pode se adaptar ao seu uso, já que ela não possui uma versão em português, obrigando parte dos brasileiros a utilizar a sua versão em inglês. Existem outros motivos que podem fazer você querer aprender a como eliminar conta do Odnoklassniki e para o ajudar nessa hora o umCOMO vai mostrar como isso pode ser feito. É rápido e simples, confira a seguir.

Também lhe pode interessar: Como eliminar a minha conta de Twitter
Passos a seguir:
1

O Odnoklassniki, também conhecido simplesmente como OK, é na Rússia e em alguns países vizinhos o equivalente ao Facebook para os brasileiros. Do outro lado do mundo, essa é uma das redes sociais mais populares e muitos adeptos dos sites de relacionamento tupiniquins têm curiosidade de saber como funcionam as coisas virtuais em países tão distantes. Assim, não raro se registram em sites estrangeiros, como é o caso dessa rede social russa que lembra bastante o Orkut, por conta do seu visual mais tradicional. Mesmo assim, é possível que em algum momento você que estava curioso em saber como o site funciona precise eliminar conta do Odnoklassniki.

2

Seja qual for o seu motivo, é tudo muito simples, sendo que existem duas maneiras. O primeiro passo de uma delas consiste em você acessar o seu perfil no originalmente chamado Одноклассники. No lado esquerdo da tela é possível enxergar algumas opções, entre elas, é necessário escolher o termo "Изменить настройки" que significa Editar configuração e, na sequência, clicar em "Закрыть профиль", que pode ser traduzido como fechar perfil. Ao final, vai aparecer na tela uma nova janela pequena mostrando dois botões, escolha a opção à esquerda e pronto, você já eliminou a sua conta da rede social russa Odnoklassniki.

Como eliminar conta do odnoklassniki - Passo 2
3

Quem estiver na versão em inglês do OK tem outra forma de deletar o seu perfil da rede social. Nesse caso, da mesma forma, é preciso fazer o login da sua conta, sendo que a diferença está em ir até o botão License Agreement ou Termos de Licença, no final da página, sendo preciso rolar o mouse para baixo. A opção está em uma lista, na vertical, entre outras. O próximo passo é clicar em Delete profile, isto é, Deletar perfil, que também está na parte inferior da tela. Ao escolher esse botão, vai aparecer uma pequena janela no meio da tela, na qual é preciso digitar mais uma vez a sua senha e, por fim, clicar no botão Remove, ou seja, Remover.

4

Mesmo ao estar na versão russa do site, essa segunda maneira de deletar a conta também funciona, sendo que os botões podem estar ligeiramente em locais diferentes. Quando a conta é deletada dessa forma, aparecem possíveis causas para você querer eliminar o seu perfil, como não estar satisfeito com o serviço, a sua conta ter sido hackeada, simplesmente não querer manter o perfil, desejar sair da rede social ou porque está migrando para outro serviço. Você pode escolher a que melhor justifica o seu desejo de querer deletar o seu perfil. Quem já realizou esse procedimento conta que mesmo eliminando a conta é possível que fique algum resíduo de suas postagens na rede social, como textos e imagens. Por isso, recomenda-se que antes de eliminar o perfil tudo seja deletado anteriormente de maneira manual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar conta do odnoklassniki, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 2
Como eliminar conta do odnoklassniki