Partilhar
Partilhar em:

Como eliminar as mensagens arquivadas do Facebook

Sabia que nunca elimina nenhuma mensagem no Facebook? De forma completamente automática, estas permanecem arquivadas numa categoria praticamente desconhecida para o resto dos usuários. Se já chegou até aqui, certamente que já as quis apagar ao visualizá-las e descobriu que parece impossível de o fazer. No entanto, existe uma forma e, em umComo.com.br vamos ensinar-lhe a fazê-lo passa a passo. Continue lendo!

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Inicie sessão na sua conta de Facebook e faça clique no ícone "Mensagens" para entrar.

2

Depois de estar dentro das "Mensagens", dirija-se à parte inferior do ecrã, é aqui onde deve pressionar em "Arquivadas".

3

Como vê, todas aquelas conversas que queria eliminar tinham estado, na realidade, guardadas durante todo este tempo. Para eliminá-las de forma definitiva, selecione uma delas e continue seguindo a nossa explicação.

4

Uma vez aberta a mensagem, dirija-se a "Ações", situado na zona superior do ecrã, e selecione "Eliminar mensagens".

5

Uma nova barra de cor amarela aparecerá de forma automática, nela, clique em "Eliminar tudo" para apagar de forma definitiva. Instantaneamente, uma nova janela emergente irá comunicar-lhe que se, clicar em "Eliminar a conversa", esta jamais se poderá recuperar. Faça clique e pronto!

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como eliminar as mensagens arquivadas do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (4)

Escrever comentário sobre Como eliminar as mensagens arquivadas do Facebook

4 comentários
A sua avaliação:
lylyane
quero meu face de volta pra mim usar
boelina
me ajude passo a passo de uma forma facil
maria carmo ferreira
tenho tirado facil...agora não consigo ...será temporário?
Matheus
o amigo ainda vai poder ver as mensagens ou elas so apagam do meu chat?

1 de 5