Partilhar

Como eliminar álbuns de fotos no Facebook

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

Facebook, a rede social que a pouco e pouco temos entregado quase a nossa vida. Um exemplo? As nossas fotos. De certeza que se for ver todos os álbuns que carregou ao longo dos anos há algum que irá sobrar (e não basta apenas ocultá-lo). Ou talvez tenha carregado um álbum de fotos para o Facebook por engano. É possível apagá-lo? Sim. Descubra em umComo.com.br como eliminar álbuns de fotos no Facebook.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como bloquear fotos no Facebook
Passos a seguir:
1

A partir da página inicial no Facebook (que para isso tem de entrar com a sua conta), no menu da coluna da esquerda verá, por debaixo da categoria Favoritos, uma opção que é Fotos. Clique aí.

Como eliminar álbuns de fotos no Facebook - Passo 1
2

Irá abrir-se uma nova página com muitas fotos em que você está identificado. Isso é porque no menu superior (mesmo por cima das imagens) está selecionado Fotos em que aparece. Para aceder aos seus álbuns clique em Álbuns.

3

Na nova página, verá todos os álbuns que baixou para esta rede social. Clique sobre o álbum do Facebook que quiser apagar.

4

Uma vez dentro do álbum, verá que na parte superior direita há dois botões, um para Editar e outro com uma rodinha (o clássico ícone dos menus de configuração). Clique sobre este último e verá como se abre uma opção que diz Eliminar álbum. Clique aí.

5

Irá abrir-se uma caixa de diálogo que lhe irá perguntar se tem a certeza que quer eliminar o álbum.

6

Clique em Eliminar álbum para confirmar. Após uma breve espera, voltará à página principal dos seus álbuns. Verifique que o que eliminou já não está lá.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como eliminar álbuns de fotos no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como eliminar álbuns de fotos no Facebook

2 comentários
Usuário anônimo
pq o facebook atualizou-se
Usuário anônimo
minha atualização do fb é diferente

1 de 7

Voltar ao topo da página