Partilhar

Como é a câmera Polaroid Cube

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como é a câmera Polaroid Cube
Imagem: hiconsumption.com

Para todos os fãs e aficionados da câmera GoPro, chegou ao mercado uma câmera concorrente, a Polaroid Cube ou C3. A famosa empresa conhecida pelas fotografias instantâneas, surpreendeu todo o mundo com o lançamento de uma câmera bem ao estilo da GoPro. A Polaroid Cube conta com caraterísticas muito similares à popular GoPro e promete ser um sucesso. Segundo a Polaroid Corporation, o objetivo desta nova câmera é tornar a empresa mais competitiva, para além de permitir criar vídeos familiares com uma qualidade profissional. Se ainda não conhece esta nova câmera, continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como é a câmera Polaroid Cube.

Também lhe pode interessar: Como usar uma câmera Polaroid
Passos a seguir:
1

Tal como o nome indica, esta câmera tem o formato de um cubo e cabe na palma da mão. Com apenas uns 35 milímetros de altura, esta câmera torna-se ideal para quem pretende portabilidade.

Como é a câmera Polaroid Cube - Passo 1
Imagem: fastcodesign.com
2

A Polaroid Cube conta com 6 megapixels e grava vídeos em HD com uma resolução de 1080p. Tem também uma lente grande angular que permite alcançar um ângulo de 124 graus e uma fisheye, uma lente olho de peixe, permitindo uma angulação de 180 graus.

Como é a câmera Polaroid Cube - Passo 2
Imagem: beachcam.sapo.pt
3

A duração da bateria é de 90 minutos, carregando-se através do cabo USB que vem junto à câmera. A desvantagem da câmera é que não tem ligação à internet, pelo que para salvar os vídeos e fotos é necessário usar um cartão micro SD, que não vem incluído com a câmera.

Como é a câmera Polaroid Cube - Passo 3
Imagem: conexaofotografica.com.br
4

Esta câmera Polaroid é à prova de água, suportando profundidades de até 2 metros, o que a torna bastante resistente. Pela sua resistência, a Polaroid Cube pode ser utilizada em diversos esportes, tal como a câmera GoPro.

Como é a câmera Polaroid Cube - Passo 4
Imagem: beachcam.sapo.pt
5

A nível de design é quase impossível não se apaixonar pela Polaroid C3. A câmera está disponível em preto, azul e vermelho e, todas elas contam com um traço que rodeia à câmera com as cores do arco-íris.

Como é a câmera Polaroid Cube - Passo 5
Imagem: ammunitiongroup.com
6

Quanto ao preço não é algo que assuste, comparado a outros modelos concorrentes da câmera GoPro. A Polaroid C3 já se encontra em pré-venda por apenas 100 dólares no site photojojo.com. Neste site também podem ser adquiridos vários acessórios para a câmera, como um kit à prova de água por 40 dólares, um encaixe para bicicletas por 15 dólares e um tripé por 10 dólares.

Como é a câmera Polaroid Cube - Passo 6
Imagem: brasilia.jovempanfm.uol.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a câmera Polaroid Cube, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como é a câmera Polaroid Cube

1 comentário
Lore
A cube não é a prova d'agua, é necessário case apropriada para tal.

Como é a câmera Polaroid Cube
Imagem: hiconsumption.com
Imagem: fastcodesign.com
Imagem: beachcam.sapo.pt
Imagem: conexaofotografica.com.br
Imagem: beachcam.sapo.pt
Imagem: ammunitiongroup.com
Imagem: brasilia.jovempanfm.uol.com.br
1 de 7
Como é a câmera Polaroid Cube

Voltar ao topo da página