Como descobrir se uma pessoa tem perfil no Badoo

Como descobrir se uma pessoa tem perfil no Badoo

O Badoo é uma rede social de relacionamentos cujo objetivo é fazer com que seus usuários conheçam novas pessoas, seja para namoro ou amizade. O legal de aplicativos do tipo é que temos a chance de expandir nosso círculo social e, quem sabe, até mesmo conhecer alguém para ter um relacionamento. Entretanto, por vezes entramos nesses aplicativos na expectativa de encontrar pessoas já conhecidas, usando a plataforma de meio para entrar em contato e demonstrar nosso interesse.

Ao contrário de redes como o Facebook e o Twitter, não é possível simplesmente procurar pelo perfil de alguém nessa rede, mas será que existem outras maneiras para responder a pergunta: como descobrir se uma pessoa tem perfil no Badoo? Se você procura alguém específico e quer descobrir se a pessoa tem uma conta no Badoo, continue lendo este artigo do umCOMO.

Use o recurso "pessoas perto"

Quer saber como procurar alguém no Badoo e essa pessoa se encontra por perto? Saiba que o aplicativo tem uma ferramenta que, quando ativada, irá exibir apenas pessoas que estão por perto, assim, você poderá conversar com quem está próximo o suficiente para vocês poderem, quem sabe, se encontrar.

Outra função dessa ferramenta é a de permitir que os usuários do aplicativo consigam encontrar pessoas que viram na rua, no transporte público, enfim, em qualquer local, e acabaram por se interessar uma pela outra mas sem ter coragem de falar. Se você já passou por isso, o recurso de "Pessoas perto" pode te ajudar a encontrar a pessoa em questão.

Além das funções óbvias e para as quais o "Pessoas perto" foi desenvolvido no aplicativo, existe ainda um truque que pode dá-lo uma nova função. Quer saber como descobrir se uma pessoa tem perfil no Badoo e a pessoa está por perto? Bastará ativar a função e procurar. Caso você não consiga encontrar quem procura dessa forma, é muito provável que o perfil não exista.

Como procurar alguém no Badoo pelo Google

O Google é aquela mão na roda que é capaz de nos fornecer as mais diferentes informações em poucos segundos, matando nossas curiosidades de forma simples e acessível, e nesse caso vai não será diferente. Nem todo mundo sabe, mas, ainda que não exista uma barra de pesquisas no próprio site do Badoo, é possível procurar usuários dele fazendo uso do Google ou de algum outro site de pesquisa. Para tal, você precisará apenas de algumas informações básicas sobre a pessoa, como nome, sobrenome, a cidade onde mora etc.

Tendo todas as informações em mãos, digite-as seguidas de "Badoo" no fim, então, faça a pesquisa. Em situações em que a pessoa tem um nome comum e mora em uma cidade grande, você provavelmente terá que olhar diversos perfis até encontrar o que procura.

Entretanto, uma hora o perfil correto acabará aparecendo e você poderá confirmar sua existência, caso ele exista. Uma boa dica para diminuir os resultados e, consequentemente, acabar encontrando quem você procura de forma mais rápida é colocar alguma informação um pouco mais precisa, como a idade da pessoa, o que vai restringir os resultados.

Gosta de conhecer novas pessoas e do frio na barriga que dá em ver o ícone de notificação do Badoo com mensagem de um novo contato? Veja também como fazer amigos nas redes sociais e conheça ainda mais pessoas por meio dessa plataforma, afinal, fazer amigos nunca é de mais!

Como descobrir usuário invisível do Badoo

Essa dica é útil principalmente se você estiver se perguntando como descobrir usuário invisível do Badoo, afinal, envolverá receber a informação de alguém de confiança, ou seja, acabará de vez com suas dúvidas sem que seja necessário usar artifícios mirabolantes.

Se você usa aplicativos de relacionamento, é muito provável que já tenha comentado sobre o assunto com alguém, como amigos próximos e outras pessoas com as quais costuma falar sobre sua vida amorosa. Ter esse tipo de conversa com amigos é algo super comum e, acredite, acontece mais frequentemente do que você imagina. Já que amigos costumam falar sobre seus romances uns com os outros, uma forma de descobrir se alguém específico está no Badoo é perguntando para algum amigo que vocês têm em comum.

Na hora de fazer a pergunta, certifique-se de que estará perguntando para de alguém de confiança e que não irá contar para a pessoa do seu interesse. Diga que você gostaria de se aproximar da pessoa e que, caso a encontrasse no aplicativo, iria puxar um papo para ver como as coisas vão. Sendo esse um amigo em comum, pode ter certeza de que ele irá torcer para que tudo dê certo e te dará a informação sem problemas.

Caso você tenha descoberto que a pessoa por quem você tem interesse não usa o aplicativo e, por isso, quer deletá-lo, veja também como excluir conta do Badoo.

Como saber se a pessoa excluiu o Badoo

Agora se ao contrário de querer saber como descobrir se uma pessoa tem perfil no Badoo, se você já tinha alguém no aplicativo e está com dificuldades de encontrar a pessoa, saiba que também tem como verificar se essa pessoa excluiu sua conta, o que é muito comum. Afinal, por vezes baixamos esse tipo de aplicativo mas acabamos encontrando um(a) namorado(a) ou simplesmente ficamos sem tempo ou paciência para ir atrás de outras pessoas por meio desse tipo de aplicativo.

Por isso, se você quer descobrir como saber se a pessoa excluiu o Badoo, veja as dicas a seguir:

  • Verifique se a pessoa sumiu dos seus contatos: no Badoo nós podemos ver nossos contatos, ou seja, aquelas pessoas com quem demos "match". Caso alguém tenha desaparecido, é provável que tenha deletado a conta. Nesses casos, é também possível que a pessoa tenha te bloqueado, mas se não houve nenhum motivo concreto para tal, é bem difícil que tenha acontecido.
  • Pesquise pela pessoa no Google: como você viu acima, uma das formas de descobrir se alguém tem uma conta no Badoo é procurando seu perfil no Google. Se você conhece alguém que costumada fazer uso dessa rede social mas não conseguir encontrá-la por esse meio, é provável que a pessoa tenha deletado sua conta.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir se uma pessoa tem perfil no Badoo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.