WhatsApp

Como descobrir com quem mais conversa no Whatsapp

Como descobrir com quem mais conversa no Whatsapp
Imagem: mobilexpert.com.br

A nova atualização do Whatsapp para iPhone trouxe algumas novidades, entre as quais está a possibilidade de verificar quais as conversas que estão consumindo mais espaço no armazenamento. Com esta nova ferramenta pode descobrir qual é a pessoa com quem mais fala. Fique lendo este artigo de umComo e saiba como descobrir com quem mais fala no Whatsapp.

Também lhe pode interessar: Como desconectar WhatsApp aberto no pc
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar abra o Whatsapp no seu iPhone e toque na opção que se encontra no canto inferior direito da tela Ajustes e, no fim de aberta a aba, volte a tocar na opção Conta.

Nota: este processo apenas vai poder ser executado pelos utilizadores que tenham a versão do Whatsapp 2.12.5, caso contrário descarregue esta verão na App Store

Como descobrir com quem mais conversa no Whatsapp - Passo 1
Imagem: tekkie.co
2

No fim de escolher a opção Conta, pressione em Uso de Armazenamento e espere um pouco para que os dados sejam carregados. No final do carregamento poderá ver o número de mensagens trocadas com cada usuário e cada grupo e serão ordenadas desde a maior até à mais pequena.

Nota: esta contagem é feita pelo número de mensagens e não pelos dados, portanto não haverá confusão se tiver uma conversa com menos mensagens enviadas só que com mais dados. Aparece sempre em primeiro a que tiver mais mensagens enviadas.

3

Esta opção também dá para visualizar os dados de cada mensagem. Basta clicar, no canto inferior da opção Uso de Armazenamento, em Espaço. No fim de carregados os dados, poderá ver detalhadamente os megas que cada conversa tem, ou seja, se quantos megas ocupa em imagens, vídeos, áudio, etc.

Como descobrir com quem mais conversa no Whatsapp - Passo 3

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir com quem mais conversa no Whatsapp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Se gostou do nosso artigo ou tem alguma sugestão não hesite em dizer-nos através dos comentários.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
kadu
pra ver no android ??
dione
Essa função conta apenas as mensagens que ainda estão no celular?
Editor umComo.com.br
Oi Dione! Exatamente conta apenas as mensagens que ainda estão no telefone. Obrigada pelo comentário :)
Imagem: mobilexpert.com.br
Imagem: tekkie.co
1 de 3
Como descobrir com quem mais conversa no Whatsapp