Partilhar
Partilhar em:

Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 5 maneiras!

Fonte: melhorescoisas.com

Como sabemos, na esfera virtual nossos dados são protegidos através de palavras-passe, ou senhas. Isso acontece também nas redes sociais, para impedir que outras pessoas acessem nossas contas de forma fácil e se apoderem de nossa informação, pelo que é importante criar senhas fortes e seguras que sejam difíceis de descobrir. Mas pode acontecer que, por alguma razão, você queira descobrir a senha de alguém como, por exemplo, do seu namorado. Isso é possível? Neste artigo umCOMO mostramos que sim, e ensinamos como descobrir a senha do Facebook de alguém. Continue lendo para descobrir!

Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Facebook

1. Por tentativa

Para descobrir a senha do Facebook de alguém você pode começar por fazer uma tentativa com uma senha dessa pessoa que você já conhece. Isso poderá resultar porque, devido à grande quantidade de sites que requerem senhas para entrar, muitas pessoas usam a mesma senha para sítios diferentes. Se não souber nenhuma senha dela, tente palavras que se relacionem com essa pessoa, como o nome do animal de estimação dela, da banda de música preferida, etc. Você pode até, em qualquer momento, falar com essa pessoa sobre senhas de loggin, fingindo tratar-se de uma conversa normal e tentando saber o tipo de senha que ela usa.

Mas, lembre-se que este método quando usado algumas vezes pode gerar um bloqueio na conta da pessoa pelo Facebook enviando uma mensagem com o aviso de que alguém tentou entrar na sua conta.

2. Redefina a senha

Outra forma de descobrir a senha é redefini-la, fingindo que você é a outra pessoa e se esqueceu da senha. Para isso acesse o Facebook sem login e clique em "Não consegue fazer o login?". Em seguida você deverá introduzir uma informação sobre a pessoa em causa (endereço de e-mail, número de celular, etc), confirmar que você se esqueceu da senha e pedir que o código de redefinição seja enviado para o celular da "vítima". Você deverá ter o celular dela com você, aproveitando que ela se ausentou, e criar uma nova senha de Facebook.

Essa é a maneira mais simples de de descobrir a senha do Facebook pelo celular. Mesmo assim, é preciso que você tenha informações importantes sobre a pessoa ou a conta também pode ser bloqueada.

Sugestão: se você está tentando descobrir a senha do Facebook por e-mai, o artigo sobre como recuperar a senha do Gmail pode ser útil.

3. Utilize uma extensão

Se você usa a mesma rede de internet da pessoa de quem está tentando descobrir a senha, usar este método será eficaz. Para isso você terá que ter instalado o browser Firefox e se certificar que, no momento em que coloca este método em prática, a pessoa não está logada no Facebook. Instale no Firefox a extensão "Firesheep" e, quando ela estiver instalada, abra e clique no botão "Start Capturing" para começar recolhendo o loggin de todos os usuários dessa rede de internet. Assim, toda a vez que alguém que usa a mesma rede que você iniciar sessão no seu Facebook pessoal, seu nome aparecerá na lista da extensão e, clicando duas vezes sobre ele, você terá acesso à página a que essa pessoa acedeu. Este método não lhe dará a conhecer a senha do Facebook, mas dá-lhe acesso a todo o conteúdo do Facebook da pessoa em questão, a partir daí fica mais fácil descobrir a senha.

Dica: Confira também como hackear Instagram.

Fonte: codebutler.com

4. Use o Keylogger

Este é um programa bem conhecido para descobrir a senha do Facebook de alguém, mas apenas irá funcionar se você tiver acesso ao computador da pessoa em questão, ou ao computador onde ela acessa o Facebook. Para descobrir a senha dessa pessoa, você deverá baixar o Keylogger nesse computador e configurar o programa para que ele registe todas as senhas de acesso digitadas. O programa atua de forma invisível, pelo que a "vítima" não se dará conta de estar sendo hackeada.

Para todas as informações, consulte o artigo sobre como usar o Revealer Keylloger para descobrir a senha do Facebook grátis.

5. Descobrir a senha do Facebook com um hacker

Se você estiver muito desesperado por descobrir a senha do Facebook de alguém e os métodos acima não tiverem resultado ou não funcionarem para você, terá sempre como última alternativa pagar para descobrir a senha. Você pode contratar um hacker para fazer isso, mas pessoas assim são difíceis de encontrar porque nem todas admitem que fazem esse serviço. A solução será perguntar para seus amigos se conhecem algum hacker de confiança, ou alguém muito entendido em informática que saiba como descobrir a senha do Facebook de alguém.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 5 maneiras!, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (374)

Escrever comentário sobre Como descobrir a senha do Facebook de alguém - 5 maneiras!

374 comentários
sidnei ramos de castilhos
como saber a senha da minha esposa do facebook.
isilda
preciso d uma ajuda amigos. Cmo entrar n conta d alguem n fb sm usar senha?
mateuus pinheiro
eu quero senha
Rodrigo
Gostaria de descobrir a senha do facebook da minha filha
magalhaes
bom dia,queria descobrir a senha do facebook da minha namorada seu o email dela....
Letiane caetano Teixeira
Quero descobrir a senha do Facebook do meu marido
Letiane caetano Teixeira
Queria saber a senha do Facebook
fernanda bertoldo
eu quero saber a senha pra entrar por que eu esqueci a senha
Amaral
Bom dia ! Eu queria rackea o Facebook da minha mulher já tentei de várias forma e não consegui queria saber se vocês me ajudaria fazer isso me daria essa força por favor. po ficaria muito agradecido pela ajuda de vocês.
Maria
Preciso de um hacker!!! Eles cobram mto caro?! Se alguém souber de um me avisa! Preciso de duas senhas de FB e uma do Insta... Sai mto caro esse serviço ?!
Caco Brasil
Maria bom dia. Sinto muito mas desista. Já passei por isto. Não existem Hackers que façam este serviço. Existem golpistas que vão te cobrar e vão sumir com seu dinheiro. Geralmente pedem 500 a 600 reais e até mandam provas forjadas para fazer com que vc acredite neles, mas é tudo golpe. Não caia nesta. Vai perder dinheiro. Os melhores consultores de informatica do Brasil não conseguem descobrir a senha. Existem formas de descobrir desde que vc use a mesma rede de wifi ou o mesmo computador, ai sim vc consegue mas hackers não conseguem. Só tem golpista na net tentando pegar seu dinheiro num momento de aflição e fragilidade nossa.

Fonte: melhorescoisas.com
Fonte: codebutler.com
1 de 4