Como desbloquear o Twitter no trabalho

Como desbloquear o Twitter no trabalho

Tentar conectar-se ao Twitter em plena jornada de trabalho pode ser toda uma ousadia. As empresas, normalmente, bloqueiam a rede social instalando filtros que impedem visitar certas páginas de conteúdo específico; de qualquer modo, e como muitos de vocês saberão, a Internet oferece soluções para todo mundo que as pedir. Se você está esperando uma mensagem privada importante ou simplesmente quer se desligar do estresse profissional por um instante, leia passo por passo como você pode desbloquear o Twitter no trabalho.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
  • Uma conta do Twitter
Passos a seguir:
1

Acesse o unblock-twitterproxy.

2

Coloque o endereço do twitter na barra de pesquisa como mostramos na imagem para acessar seu Twitter no seu trabalho.

3

Em seguida insira os seus dados de login habituais do twitter e navegue normalmente pela rede social. Através deste site poderá navegar normalmente pelo twitter mesmo que o site do twitter tenha sido bloqueado pelo gestor de redes da sua empresa. No entanto um gestor de redes poderá também bloquear este proxy o que invalidará o acesso ao twitter. Se isso acontecer terá que procurar um proxy que não tenha sido bloqueado na sua empresa.

Veja também: Como desbloquear Facebook no PC

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desbloquear o Twitter no trabalho, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Deixe nos comentário a sua opinião sobre o nosso artigo e se conseguir aceder ao twitter no seu trabalho. A sua opinião é muito importante para nós!