Como desbloquear alguém no Facebook

Como desbloquear alguém no Facebook

Pode ser que no passado você tenha bloqueado um dos seus contatos no Facebook, mas agora quer desfazer esta ação. O Facebook permite o desbloqueio de um contato, mas nem por isso significará que volte a ser seu amigo. Se quiser voltar a tê-lo na sua lista de amigos do Facebook deverá solicitar novamente sua amizade.

De seguida, em umComo.com.br vamos mostrar para você como desbloquear alguém no Facebook, uma ação que lhe permitirá voltar a enviar mensagens, a pedir sua amizade e a interagir com ele online.

Passos a seguir:
1

Para saber como desbloquear alguém no Facebook deverá começar por iniciar a sessão em seu perfil do Facebook, introduzindo seu e-mail e senha e selecionando o ícone do cadeado que aparece na parte superior direita da tela.

Clicando sobre este ícone, verá que aparece uma lista com diferentes opções: deverá selecionar a última das opções que se chama "Como faço para impedir alguém de me incomodar?".

2

Uma vez selecionada a opção, aparecerá a opção "Ver todos os usuários bloqueados", que é a opção que deverá clicar que lhe permitirá desbloquear alguém no Facebook.

3

De seguida, aparecerá uma lista no centro da tela onde poderá visualizar todos os contatos que bloqueou no passado. Para desbloquear alguém do Facebook deverá procurar nesta lista o nome dessa pessoa e selecionar a opção de "Desbloquear" que aparece à direita.

4

É importante que saiba que ainda que tenha desbloqueado uma pessoa do Facebook não significa que esta pessoa se torne de novo sua amiga; se quiser voltar a recuperar a amizade no Facebook com esta pessoa, deverá enviar-lhe uma solicitação de amizade de novo.

5

Se este artigo foi útil para você, então confira também estes artigos que temos para si:

  • Como bloquear foto de perfil no Facebook
  • Como saber se me bloquearam no Facebook

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desbloquear alguém no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.