Partilhar

Como desativar o Facebook móvel

Por Sara Silva. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como desativar o Facebook móvel
Imagem: mobilexpert.com.br

Quem usa o Facebook no celular ou tablet, com certeza já percebeu o quanto este aplicativo pode ser incômodo, enviando notificações a toda a hora de comentários, pedidos para jogos, mensagens e tudo mais. Num primeiro momento, e para evitar isso, você pode desligar o wi-fi ou os dados móveis, mas quando precisar de os ligar, logo chovem todas as notificações de uma vez só, incluindo aquelas que você já tinha visto no PC. Para evitar esse aborrecimento, continue lendo este artigo umComo.com.br no qual lhe ensinamos como desativar o Facebook móvel.

Também lhe pode interessar: Como desativar minha conta do Facebook
Passos a seguir:
1

E muito simples evitar as notificações do Facebook no seu dispositivo móvel, basta que as desative. Para isso comece por aceder à sua conta do Facebook através do seu smartphone ou tablet.

Como desativar o Facebook móvel - Passo 1
2

Em seguida clique no ícone dos três tracinhos, do lado direito, que diz respeito a informações pessoais. Role para baixo até encontrar "Definições de Conta", clique nessa opção.

3

Em seguida clique em "Notificações" e desative as notificações que não deseja receber no seu dispositivo móvel, clicando sobre elas para remover o símbolo ✓. As alterações são guardadas instantaneamente.

4

Feito! Agora com certeza você deixará de receber tantas notificações do Facebook no seu dispositivo móvel!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desativar o Facebook móvel, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como desativar o Facebook móvel

Como desativar o Facebook móvel
Imagem: mobilexpert.com.br
1 de 5
Como desativar o Facebook móvel

Voltar ao topo da página