Celulares Android

Como criar usuários no Android

Como criar usuários no Android

Se quiser criar conta de usuário, o Android dispõe de um sistema muito cômodo para isso, que mostraremos para vocês a seguir. A criação de usuários em qualquer dispositivo tem como objetivo manter a privacidade do usuário quando se compartilha com outras pessoas. Por este motivo, a criação de usuários no Android é muito útil em Tablets, mais do que em celulares, já que estes já têm um uso individual. De seguida, em umComo vamos explicar para você como criar usuários no Android.

Também lhe pode interessar: Como instalar a Cortana no Android
Passos a seguir:
1

Comece por abrir a tela de configuração do nosso Tablet ou Smartphone Android e vá a Ajustes.

2

De seguida, vá até à opção Contas > Adicionar conta.

3

Escreva simplesmente o usuário e senha e a conta será criada. Certifique-se de criar uma senha suficientemente complicada para que não seja descoberta, mas que, além disso, você possa se lembrar facilmente. Neste artigo explicamos a você como criar uma senha forte e segura.

4

Para trocar de conta temos de clicar sobre os ícones da parte inferior da tela de bloqueio do nosso Tablet Android. Cada vez que formos à tela de bloqueio poderemos também fechá-la a partir daí.

Como criar usuários no Android - Passo 4
5

Por último, se nosso terminal tiver instalada uma versão do Android anterior à 4.2, teremos de instalar o aplicativo SwitchMe e rootear nosso celular ou tablet, para isso aqui deixamos um artigo que te explica como rotear um Android.

6

Uma vez instalado o SwitchMe só é preciso seguir as instruções que o programa irá pedindo e pronto, você já pode utilizar seu tablet Android com um sistema multiconta.

7

Quando criar um usuário no Android, você não terá problemas quando forem feitas atualizações já que a configuração de seu tablet será a mesma.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar usuários no Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Recomendamos que você realize a operação de criar vários usuários no Android com o celular carregado ou ligado na tomada.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Héder Luiz
Gostaria que mostrasse como criar usuários no ANDROID 7.1.1, pois o conteúdo apresentado não atendeu a necessidade. Os passos apresentados não servem no ANDROID 7.1.1 do zenfone4
1 de 2
Como criar usuários no Android