Como criar uma conta no Dropbox

Como criar uma conta no Dropbox

Seguramente que você tem ouvido falar muito de Dropbox, um dos melhores serviços de armazenamento na nuvem que nos ajuda a liberar nossos discos rígidos e ganhar mais espaço. Como funciona exatamente? O que fazer para começar a utilizar? Tudo parece muito difícil à primeira vista, mas temos boas notícias: não é. Em umComo.com.br estamos aqui para facilitar sua tarefa e lhe contar como criar uma conta em Dropbox.

Passos a seguir:
1

Para abrir uma conta em Dropbox, acesse www.dropbox.com e clique em "criar uma conta".

2

Preencha os campos (nome, sobrenome, correio eletrônico e senha), selecione a opção de que aceita as Condições do Dropbox e clique no botão "Criar conta".

3

O download do aplicativo começa. Aceite-o e espere baixar por completo.

4

Faça duplo clique sobre o arquivo que acaba de baixar e siga as instruções de instalação. Quando finalizar, insira seu e-mail e senha para iniciar a sessão.

5

Você notará agora que apareceu uma pasta nova em seu sistema chamada Dropbox: cada vez que quiser armazenar algo na nuvem, que não ocupe espaço em seu disco rígido, não tem mais que arrastar até essa pasta. Poderá acessar os conteúdos armazenados a partir de qualquer dispositivo, através do app do celular ou do site de Dropbox, inserindo seu e-mail e senha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar uma conta no Dropbox, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.