Notícias pela internet

Como criar uma conta no BuzzFeed

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como criar uma conta no BuzzFeed
Imagem: smbseo.com

Já ouviu falar do BuzzFeed? É um site completamente diferente de tudo que você já viu! É o único site que reúne tudo o que a maioria das pessoas gostam: imagens, humor e informação! O site trabalha com mecanismo de listas, exibindo sempre informações de uma forma simples e muito dinâmica, e faz tanto sucesso porque é apoiado pelas maiores redes sociais, principalmente pelo Facebook e o Twitter. Quer saber mais sobre esse o BuzzFeed? Então confira dicas incríveis sobre isso aqui em umComo.com.br e aprenda como criar uma conta no BuzzFeed!

Também lhe pode interessar: Como criar conta Netflix gratis

Passos a seguir:

1

Como nasceu o BuzzFeed?

A empresa foi criada em 2006, feita com o objetivo de pesquisar o motivo de alguns conteúdos se tornarem mensagens virais em pouco tempo. As redes sociais acabaram abraçando essas listas, e isso fez com que os Gifs ficassem ainda mais conhecidos. Cerca de 75% dos acessos nesse site, são gerados pela divulgação nas mídias sociais!

Como criar uma conta no BuzzFeed - Passo 1
Imagem: bradfordgroup.com
2

Como se cadastrar no site?

Para inscrever-se no BuzzFeed é muito simples, basta acessar o site buzzfeed.com, então você irá clicar no bonequinho preto que fica no lado direito, no canto superior da sua tela. Feito isso, basta logar com a sua conta do gmail ou com a sua conta do facebook!

Como criar uma conta no BuzzFeed - Passo 2
3

Exigência do Buzzfeed

Para conseguir se inscrever no site, você precisará ter pelo menos 18 anos. Você também poderá produzir ou utilizar conteúdos para o Buzzfeed, mas é importante lembrar que os direitos autorais ficarão sempre para a empresa.

O conteúdo do site só pode ser reproduzido por você em outro lugar se você estiver devidamente cadastrado nele.

4

BuzzFeed no Brasil!

O entretenimento e a informação, chega para você em português! De início o site não receberá trabalhos feitos aqui no Brasil, o que é uma pena, pois o brasileiro é extremamente criativo. A ideia do site é fazer com que alunos do idioma traduzam a página, ou seja, a ideia é ensinar o idioma para alunos, que vão aprender e como pagamento traduzir as páginas desse site incrível!

A plataforma utilizada para criação do BuzzFeed em português é o Duolingo, uma plataforma usada pela primeira vez! Essa plataforma foi escolhida por ser muito parecida com a do Google tradutor, e assim facilita o trabalho de quem está aprendendo.

 

5

Idioma da plataforma

A nova plataforma do BuzzFeed, traz a novidade de oferecer os conteúdos na língua com que o usuário está configurado, além do português terá versões, como espanhol e o francês.

Os famosos Gifs ficaram populares por causa do trabalho do site BuzzFeed. É importante entender que esse trabalho, fará com que pessoas do mundo inteiro se informem de uma maneira muito mais rápida e prática!

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar uma conta no BuzzFeed, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Comente!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: smbseo.com
Imagem: bradfordgroup.com
1 de 3
Como criar uma conta no BuzzFeed