Como criar um grupo no LINE

Como criar um grupo no LINE

Na hora de se comunicar com os amigos, os programas de mensagem para celulares são uma ótima opção. Não é estranho, portanto, que o LINE tenha cada vez mais seguidores no mundo inteiro. É claro que para que um programa deste tipo tenha utilidade nas nossas vidas é necessário adicionar os nossos amigos no mesmo. No entanto, depois de adicionar uma série de contatos no nosso LINE, podemos encontrar a necessidade de mandar uma série de mensagens sempre para um mesmo número de contatos, e neste caso podemos criar um grupo no LINE, que é o que explicamos agora para você em umComo.

Passos a seguir:
1

Um grupo no LINE é simplesmente um conjunto de contatos que agrupamos para poder enviar mensagens que sejam lidas por todos ao mesmo tempo e, portanto, poder manter conversas com todos os contatos ao mesmo tempo. Para criar um grupo no LINE temos que ir, em primeiro lugar, ao botão "mais" que se encontra na parte superior da tela de início do programa. Depois de pressionar este botão, devemos selecionar a opção "Adicionar amigos".

2

Quando a opção de "adicionar amigos" abrir, descobrimos a tela, em sua parte superior, com quatro seções ou botões diferentes. Começando da direita para a esquerda, os três primeiros servem para adicionar contatos individuais no nosso LINE, o primeiro à esquerda é o que precisamos para criar um grupo no LINE.

3

Aparecerá uma janela onde, em primeiro lugar temos que preencher o campo de texto de nome do grupo (que não pode ser superior a vinte caracteres). Neste momento podemos também adicionar uma foto para o grupo, tirando uma foto nesse momento ou procurando no celular. O seguinte passo para criar um grupo no LINE é adicionar contatos ao mesmo.

4

Para isso na seção membros, clicamos sobre o botão "mais" que está em verde e selecionamos os amigos que queremos que façam parte deste grupo. Depois de criar um grupo no LINE sempre temos a oportunidade de ir à opção de convidar novos membros.

5

Para terminar, é necessário lembrar que um grupo tem duas partes: o chat para falar com todos os membros do grupo da mesma forma que em uma conversa individual e o quadro de mensagens onde podemos comentar temas oficiais do grupo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar um grupo no LINE, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.