Partilhar

Como criar um arquivo PDF online

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como criar um arquivo PDF online

Muitas vezes temos de enviar um documento a alguém e sabemos que o formato adequado é o PDF: se não queremos que possam editá-lo, se vamos ler em um ereader, simplesmente porque é mais profissional para documentos finalizados, etc. Mas como criar um arquivo PDF? Há muitos programas que o fazem sem problemas, mas é possível que você não se interesse em baixar um ou que esteja em um computador sem permissão para instalar. Não se preocupe, você pode fazer isso na internet. Em umComo.com.br dizemos-lhe como criar um arquivo PDF online.

Também lhe pode interessar: Como proteger um arquivo pdf
Passos a seguir:
1

Há muitas páginas na Web que permitem fazer esta conversão de arquivos para PDF. Uma delas é PDF Converter. Acesse http://www.freepdfconvert.com/

Como criar um arquivo PDF online - Passo 1
2

Clique em Select files. Uma janela será aberta onde você pode escolher no seu computador o arquivo que deseja converter. Selecione-o e clique em "Abrir".

3

Insira seu e-mail se quiser receber o PDF por e-mail, assegure-se de que em "output format" esteja selecionado PDF e clique em "Convert".

4

O processo de conversão do documento que subiu para PDF será iniciado. Poderá seguir seu desenvolvimento na barra amarela que aparece.

5

Quando acabar o processo, clique no botão verde "Download" para baixar o arquivo em PDF.

6

Aceite o download... e pronto. Você já tem em seu computador o arquivo que queria converter em PDF.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar um arquivo PDF online, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário sobre Como criar um arquivo PDF online

Como criar um arquivo PDF online
1 de 7
Como criar um arquivo PDF online

Voltar ao topo da página