Como criar pastas de fotos no meu iPhone

Como criar pastas de fotos no meu iPhone

O iPhone permite aos seus utilizadores armazenar centenas de fotos. A aplicação "Fotos" no iPhone permite aos usuários organizar as fotos em álbuns de fotos, também conhecidos como pastas de fotos. Primeiro deve criar uma pasta de fotos no seu computador antes de o poder fazer no seu iPhone. A seguir, sincronize a pasta do seu dispositivo através do iTunes e do cabo USB incluído com o seu celular.

Passos a seguir:
1

Faça clique em "Início" e depois selecione "Meu PC" se estiver executando o Windows XP. Faça clique em "Arquivo" e depois escolha "Nova pasta". Escreva um nome para a pasta de fotos e carregue no botão "Enter". No Windows 7 e Vista, faça clique com o botão direito no espaço em branco dentro do "PC" ou no ambiente de trabalho e selecione "Novo" e depois "Pasta". Escreva um nome para a pasta e carregue no botão "Enter".

2

Abra uma nova janela e vá às fotos que quer adicionar à sua pasta de fotos. Selecione uma ou várias fotos e faça clique em "Copiar", no menu de contexto. Abra a pasta de fotos. Faça clique com o botão direito na pasta e selecione "Colar". Continue copiando as imagens para a pasta de fotos até que esteja pronto para fazer o upload para o seu iPhone.

3

Conecte o seu iPhone ao seu computador com o cabo USB de sincronização. Abra o reprodutor do iTunes meios de comunicação.

4

Espere que o iTunes reconheça o dispositivo iPhone. Faça clique no botão "Cancelar" se o iTunes iniciar automaticamente a sincronização com o iPhone.

5

Faça clique no ícone do celular no painel esquerdo do iTunes. Faça clique na aba "Fotos" no novo menu. Faça clique em "Sincronizar fotos" no menu suspenso, e escolha a opção "Selecionar pasta".

6

Procure a pasta de fotos que acaba de criar e selecione-a. Faça clique no botão "Sync", e o iTunes começará a carregar a pasta de fotos para o seu iPhone.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar pastas de fotos no meu iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.