Como criar conta Netflix gratis

Como criar conta Netflix gratis
Imagem: criarfazervideos.com

Quer aprender como criar uma conta Netflix grátis? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! O Netflix consiste em um serviço que disponibiliza a assinatura de DVD's com eficiência. Esta ação que começou sendo realizada em outros países e já caiu nas graças dos brasileiros que adoram passar as suas tardes assistindo filmes com a galera e comendo uma boa pipoca caseira! Se você deseja se beneficiar com a utilização deste canal de DVD's gratuitamente basta proceder a assinatura de um mês do mesmo como um teste.

Curta 1 mês de Netflix grátis!

Embora o Netflix seja um serviço pago, você pode desfrutar do mesmo gratuitamente por 1 mês!

Antes de começar o seu cadastramento no site do Netflix, decida como deseja receber os conteúdos do mesmo. Você pode optar por assistir por meio de um DVD player ou desfrutar da transmissão dos conteúdos de forma direta que ele proporciona para ser assistindo em console. Você também pode ter acesso ao conteúdo por meio de um Blu-Ray player.

Imagem: geekcafe.blog.br

Como se cadastrar para o teste grátis no Netflix

Para conseguir ter acesso aos DVD's e conteúdos do Netflix por um mês de forma gratuita, siga os seguintes passos:

1. Acesse o site do Netflix e realize o seu cadastramento no mesmo;

2. Cadastre-se de forma gratuita no teste grátis, para isso, clique no botão com a seguinte descrição: "inicie seu teste grátis";

3. Informe ao site seu endereço eletrônico e respectiva senha, clique em continuar. Após isso informe o número de seu cartão de crédito (não se preocupe, a tarifa não será cobrada até o fim do prazo teste);

4. Caso não queira mais utilizar os serviços depois do período de um mês, cancele sua assinatura. Para isso entre em sua conta online, clique na opção "sua conta" e posteriormente clique em "cancelar plano de DVD" e depois em "cancelar plano de transmissão". Desta forma, você irá cancelar o serviço antes que o seu pagamento seja descontado diretamente em seu cartão.

Aproveite este mês totalmente gratuito para ver todos os filmes que deseja! Reúna a galera e faça uma sessão de filmes em sua casa!

E quem sabe, depois de um mês gratuito, você não possa continuar com o serviço pagando a tarifa mensal não é mesmo?

Veja também: Como assistir Netflix de graça

Imagem: movietips.wordpress.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar conta Netflix gratis, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Espero que tenha gostado de nossas informações, e não se esqueça de comentar! Sua opinião é de suma importância para nós!