Como criar avatar das Meninas Superpoderosas

Como criar avatar das Meninas Superpoderosas

Depois de 10 anos do último episódio de "As Meninas Superpoderosas" e, para comemorar o retorno a Cartoon Network lançou uma campanha onde é possível criar uma versão de você própria ou até dar asas à imaginação e criar um avatar ao seu gosto. Para saber como criar avatar das Meninas Superpoderosas continue lendo esse artigo de umComo em que explicamos tudo passo a passo.

Passos a seguir:
1

Para criar um avatar das Meninas Superpoderosas, deve começar por acessar ao site Powerpuff Yourself. Uma vez no site, deverá clicar no botão "power me up".

2

Irá aparecer uma tela com um avatar com as opções de "randomize" que irá escolher de forma aleatória todos os componentes por preencher do avatar. "Clean all" para você limpar todas coisas que você colocou nele e "finish" para quando quiser terminar.

Para personalizar ao seu gosto vai encontrar uma barra por baixo do avatar, a primeira opção é a cor de pele. Escolha o tom mais parecido a você.

3

Na segunda opção você pode alterar os olhos com as várias formas e ainda mudar a cor.

4

De seguida, personalize a boca: com um sorriso, uma língua para fora, e até pode meter um sorriso metálico (com aparelho dentário).

5

Se você usa óculos também poderá colocar esse traço físico no seu avatar. Caso queira apenas lhe dar um pouco mais de estilo, coloque uns óculos de sol ou os óculos com formas pouco convencionais também disponíveis. Clique nas setas do lado direito e do lado esquerdo para navegar nas opções.

6

Está na hora de você colocar cabelo no seu avatar! Entre os cachos, o curto, o comprido, a franja, você tem imensa escolha do visual que quer dar ao seu avatar. Altere também a cor, se quiser deixe ele colorido de laranja ou rosa.

7

Para os rapazes, coloque uma barba ou o bigode e aplique a mesma cor que colocou no cabelo.

8

Por fim, vista o seu avatar! Aplique o conjunto que gostar mais e faça "finish".

9

No menu seguinte pretende-se que escolha uma imagem de fundo para o seu avatar, e quando quiser terminar aperte em "finish".

10

Faça o download do avatar ou, se pretender usar a foto como papel de parede poderá selecionar a opção de wallpaper. Para além disso, pode usar o seu avatar como GIF animado, clicando na respetiva opção.

Para de fazer o download do seu avatar das Meninas Superpoderosas, você tem a opção de compartilhar no Facebook e/ou no Twitter a sua versão de Meninas Superpoderosas!

11

As meninas Superpoderosas 2016

O reboot de As meninas Superpoderosas volta à tela a partir de dia 4 de abril de 2016. Na nova temporada as meninas encontram-se em Townsville defendendo-se de um novo vilão e o centro das histórias se relaciona com a luta contra o machismo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar avatar das Meninas Superpoderosas, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.