Como correr mais rápido no Slither.io

Como correr mais rápido no Slither.io

Aqui há uns tempos surgiu um jogo com umas cobras, estilo "Snake" dos velhinhos Nokia, o jogo foi sendo divulgado e virou sensação, sendo possível jogar no PC e nos celulares. Estamos falando do Slither.io. O jogo é muito simples, apenas tem de "comer" as bolinhas brilhantes e ir aumentando de tamanho, além de evitar bater noutras cobras enquanto elas batem em si e morrem. Mas existe uma forma de além de evitar problemas, conseguir derrubar outras cobras, até bem maiores. No umComo mostramos como correr mais rápido no Slither.io.

Correndo para a vitória

Antes de começar a correr convém saber que cada vez que você usar o modo turbo, a sua cobra vai perder tamanho. Sim é verdade, o modo turbo traz vantagens, chegar primeiro num local, evitar ser morto, e até preparar uma emboscada. No entanto, vai acabar por largar as bolinhas brilhantes, fazendo de si um chamariz para potenciais ameaças. Por isso o melhor será definir bem a sua estratégia, sempre pode utilizar esse modo para atrair inimigos e emboscá-los na sua cobra, mas lembre-se de evitar a zona central do mapa, torna-se um alvo fácil para as cobras maiores preparem a emboscada.

Modo Turbo

Normalmente a cobra no Slither.io tem uma corrida constante, sendo que quanto maior o tamanho da cobra, mais lenta ela será. Para colmatar esse problema podemos utilizar o modo turbo. Se estivermos jogando no PC, basta apertar a tecla do Space (Espaço) ou então os botões do mouse, e a nossa cobra começará a correr mais rápido. Se estiver no celular vai precisar clicar duas vezes na tela para que a cobra comece a acelerar. Não se esqueça que existem limites para correr mais rápido, o limite da sua cobra, e os possíveis inimigos. Mas dessa forma terá mais uma arma para preparar as armadilhas contra as cobras inimigas. Agora que já sabe o truque porque não experimenta num jogo contra os seus amigos?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como correr mais rápido no Slither.io, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.