Partilhar
Partilhar em:

Como convidar todos amigos para curtir uma página

Passo a Passo

O que antes era bastante trabalhoso, agora, se tornou muito mais simples e rápido com o Facebook Invite All, um complemento do navegador Google Chrome, com o qual é possível convidar todos amigos para curtir uma página. O novo recurso também permite que todos os seus amigos sejam convidados de uma única vez para eventos e para participar de grupos. Para seguir o passo a passo, confira as informações que o umComo.com.br reuniu para ajudar você nesse procedimento.

Também lhe pode interessar: Como apagar todas as conversas do Facebook
Instruções:
1

O Facebook Invite All é uma ferramenta disponível no Chrome que facilita a atividade de convidar todos amigos para curtir uma página na rede social. Antes, quem quisesse fazer isso ou mesmo quem não possuísse o complemento do navegador deveria, na sua fanpage, clicar na opção Mais, localizada logo abaixo da foto de capa, selecionar Convidar amigos e, um por um, convidar para curtir a sua fanpage, ao clicar na opção ao lado dos nomes.

2

Com o novo recurso, entretanto, a tarefa pode ser executada de modo muito mais simples e rápido, o que é ideal para quem possui milhares de amigos. Para tanto, o primeiro passo consiste em fazer a instalação da extensão no seu Chrome. Para tanto, é preciso clicar em Configurações, no navegador, depois, em Extensões, e rolar a tela até encontrar a opção Obter mais extensões. Na tela que aparecer, é necessário digitar Facebook Invite All e apertar Enter, na caixa de pesquisa, na parte superior da tela, à esquerda.

3

No centro da tela vai aparecer o resultado da pesquisa, sendo que no topo vai estar o complemento. É preciso apenas clicar no botão ao seu lado, o “+ Usar no Chrome”. Quando a instalação da extensão for concluída, é preciso confirmar as janelas que aparecem para terminar o procedimento. Em seguida, já é possível ir para o Facebook, sendo que vai aparecer o sinal de verificado (o pequeno v) no browser. Esse é o indicativo que tudo deu certo até o momento.

4

Para continuar, o próximo passo consiste em entrar na sua fanpage, selecionar a opção Promover e, depois, em Convide seus Amigos. Com isso, vai surgir na tela a lista com os seus contatos. Nesse momento, com a janela de amigos aberta, é preciso clicar no botão da extensão recentemente instalada, isto é, no símbolo de verificado do navegador. Assim, a extensão vai começar a convidar todos os amigos que o usuário tem no Facebook. Também aparece uma mensagem na tela, solicitando que o internauta aguarde até que a tarefa seja concluída. Quando a atividade for concluída, é necessário apenas clicar em Close para fechar a janela.

Aproveite e saiba como ter uma conta verificada no Facebook acessando o nosso artigo.

5

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como convidar todos amigos para curtir uma página, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como convidar todos amigos para curtir uma página

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
1 de 2