Como converter VCE em PDF

Como converter VCE em PDF

Os arquivos com extensão VCE são aqueles de cursos que precisam de uma certificação e costumam ser gerados com o aplicativo de simulação Visual CertExam Suite. Mas muitas vezes queremos passar este tipo de extensão para PDF, por isso em umComo.com.br explicamos a você como converter VCE em PDF facilmente.

Vai precisar de:
  • Arquivos VCE
  • Visual CertExam
  • Um visualizador de PDF
Passos a seguir:
1

Para passar os arquivos VCE para PDF precisamos ter o aplicativo Visual CertExam SUite, que é um simulador do exame desenvolvido para a preparação do exame de certificação. Este software permite aos usuários desenharem, criarem e editarem exames de certificação e participarem de um ambiente muito similar ao dos reais.

2

Os VCE são arquivos patenteados e legalmente a única forma de ver e editar arquivos VCE é através do software Visual CertExam. O primeiro passo é abrir o arquivo de extensão VCE que queremos converter em PDF. A seguir clicamos em "Arquivo", "Imprimir" e finalmente em "Imprimir em PDF".

3

Para não fazermos confusão, mudaremos o nome do arquivo e assim saberemos qual é o arquivo que convertemos de VCE para PDF, finalizando seu nome com .pdf como extensão.

4

Escolhemos uma localização em nosso disco rígido para guardar o arquivo e clicamos na opção "Imprimir" para completar a conversão.

5

Para garantir que a conversão tenha funcionado, testamos abrir o arquivo. Podemos utilizar Adobe Acrobat ou outro visualizador de PDF.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como converter VCE em PDF, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.