Como converter um PDF em Word

Como converter um PDF em Word

Quer converter um PDF em Word e não sabe como fazê-lo? Sem problema, neste artigo dizemos-lhe os passos que tem que seguir. Consiste em obter uma cópia exata do arquivo mas que se pode modificar. Pode fazê-lo com o programa Free .pdf to .doc, é um programa gratuito e fácil de usar. Se se trata de um documento PDF escaneado o mais provável é que necessite de um programa de reconhecimento ótico de caracteres, mas se conseguir ou tiver o PDF que se criou diretamente de um documento muito melhor.

Vai precisar de:
  • Computador
  • Free to DOC converter (software)
Passos a seguir:
1

Baixe o Free to DOC converter.

2

Faça duplo clique no arquivo baixado para pode instalar o programa.

3

Quando se instalar o programa irá se abrir uma janela em que tem de selecionar o arquivo PDF que quer converter em um documento em formato Word (ver imagem).

4

Por defeito o programa guarda uma cópia ".doc" na mesma pasta em que se encontra o PDF a não ser que se indique outro local. Pode mudar alguma opção como por exemplo que apenas se converta um número concreto de páginas. Quando estiver pronto clique em "Convert To Word Document" (ver imagem).

5

Ao terminar irá se abrir o programa Word com o arquivo pronto para editar e modificar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como converter um PDF em Word, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.