Como converter um arquivo png para jpg

Como converter um arquivo png para jpg

Precisa converter um arquivo ou imagem png para jpg? Não se preocupe, porque é muito simples. A seguir, neste artigo, você saberá como fazê-lo de uma forma muito rápida e simples. Neste artigo de umComo, explicamos como converter png para jpeg.

Passos a seguir:
1

Acesse o seguinte link: passar de png para jpg

2

Clique em "Selecionar um arquivo" (a parte em que marcamos a imagem em verde). Você verá uma caixa à esquerda onde terá que procurar o arquivo ou imagem png que deseja passar para jpg.

3

Selecione o arquivo ou imagem png e clique em abrir.

4

Onde diz "converter" (marcado em verde na imagem) em princípio será o padrão: Joint Photographic Experts Group (jpg). Se não aparecer, selecione-o na lista. Uma vez selecionado, clique em converter.

5

Clique no link que aparece para você em vermelho.

6

Será exibida a imagem que estava em png convertida para jpg. Clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Guardar imagem como".

7

Guarde-a na sua área de trabalho (desktop) ou onde preferir e estará pronto para ser utilizado como imagem jpg. Viu como é fácil? Agora você já sabe como converter um arquivo png em jpg!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como converter um arquivo png para jpg, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.