menu
Partilhar

Como converter arquivos Mp3 para o iPhone

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como converter arquivos Mp3 para o iPhone

O iPhone é um telefone inteligente multimídia desenhado pela Apple, que sincroniza os seus jogos, aplicativos, vídeos e conteúdo de áudio com um computador mediante o software iTunes de gestão multimídia. O iTunes pode importar música de CDs ou da sua biblioteca existente de áudio digital e da transferência dos arquivos no iPhone. Os arquivos de áudio, como o Mp3, e a pistas de CD podem ser convertidos em alternativas compatíveis com o iPhone usando formatos de uma função integrada no iTunes.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como salvar arquivos PDF no iPhone
Passos a seguir:
1

Baixe e instale a última versão do iTunes no seu computador, seguindo as instruções detalhadas de instalação na página web de download.

2

Execute o iTunes e insira o CD na unidade do computador. Também pode arrastar e soltar os seus arquivos de música digital existente na seção "Library" na coluna esquerda do iTunes. A pista de CDs ou arquivos de música será acrescentada à biblioteca do iTunes.

3

Clique em "Editar" no menu na parte superior da janela do iTunes, e depois selecione "Preferências".

4

Selecione a aba "Geral", em seguida "Configuração de importação..." no botão "Quando se insere um CD". Embora esta seção se etiquete para a configuração de CD, também se usa para todos os arquivos de música na biblioteca do iTunes.

5

Selecionar o formato de arquivo que deseja o iTunes para converter os seus arquivos Mp3, CDs ou outros arquivos de música a partir do menu que se abre. Clique no botão "Aceitar" para fechar a janela após realizar a sua seleção, em seguida o botão "OK" no "Geral" da janela.

6

Clique em "Music" no iTunes seção "Library". Uma lista de arquivos de música atual e as pistas do CD aparecerão na janela principal do iTunes. Selecione as pistas que você deseja converter e clique no menu "Advanced" na parte superior da janela do iTunes.

7

Selecione "Criar versão Mp3" e o iTunes automaticamente se converte na pista selecionada. Se escolheu para converter os arquivos em um formato diferente, a opção no menu "Advanced" refletirá essa escolha. Por exemplo, irá dizer: "Criar versão de AAC" em vez de "Criar versão Mp3" se esse é o formato selecionado nas preferências do iTunes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como converter arquivos Mp3 para o iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como converter arquivos Mp3 para o iPhone
Como converter arquivos Mp3 para o iPhone

Voltar ao topo da página