Partilhar

Como conseguir Pokébolas grátis

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como conseguir Pokébolas grátis

O aparecimento do videojogo Pokémon Go foi um grande fenômeno de massas para os milhares de fãs destas criaturas que, depois de muitos anos, podem se converter em autênticos treinadores de Pokémon e ir à caça do Pikachu, Charizar e companhia.

No entanto, quando começamos a jogar, deparamo-nos com um grande problema, queremos caçar um Pokémon mas não temos Pokéballs (ou Pokébolas) para o fazer. Se esse for o seu problema, não se preocupe que neste artigo do umComo vamos lhe dar algumas dicas para se continuar a divertir. Por isso, depois de lhe explicar alguns truques para jogar Pokémon Go sem sair de casa, vamos lhe mostrar como conseguir Pokébolas grátis.

Também lhe pode interessar: Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops
Passos a seguir:
1

As Pokéballs ou Pokébolas são um elemento imprescindível para conseguir jogar Pokémon Go, pois são a única forma que temos de apanhar os Pokémon que vão aparecendo. Como deve saber, cada vez que lança uma Pokéball você perde-a e, por isso pode acontecer ficar sem Pokéballs para poder caçar Pokémons. E é por isso que se pode questionar como conseguir Pokébolas grátis para continuar desfrutando deste jogo fantástico sem medo de ficar sem elas.

Falamos em grátis porque a forma mais fácil de conseguir Pokébolas é pagando. Se tiver dinheiro e o quiser investir em diversão pode comprar Pokéballs infinitas através do próprio jogo e das Pokemoedas.

Como conseguir Pokébolas grátis - Passo 1
2

Mas se o que quer é saber como conseguir as Pokéballs grátis deixamos-lhe aqui alguns truques:

Primeiro que tudo, é imprescindível que tire o máximo proveito das possibilidades que o Pokémon Go lhe oferece. O próprio jogo vai lhe conseguindo novas Pokébolas, por isso mesmo é muito importante saber aproveitá-las ao máximo e conseguir todas as Pokéballs possíveis. Quando abrimos o Pokémon Go pela primeira vez, aparecem-nos 50 Pokébolas, mas temos muitas possibilidades para aumentar este número e conseguir mais Pokéballs grátis.

A primeira delas é através das Pokéstops, a forma mais simples e eficaz de conseguir Pokéballs gratuitamente. Cada vez que visitar uma Pokéstop pode conseguir por volta de umas 3 Pokéballs, e o melhor de tudo é que depois de 5 minutos pode conseguir mais. Recomendamos que vá a um sítio onde hajam bastantes Pokéstops, desta forma poderá conseguir muitas Pokébolas e não precisará de gastar dinheiro para as conseguir.

Um bom conselho é, quando for jantar fora ou tomar um copo, o faça num sítio próximo a uma Pokéstop, desta forma abrindo simplesmente o aplicativo a cada 5 minutos poderá conseguir uma infinidade de Pokéballs grátis e sem sair do sítio.

3

Outra forma relativamente simples de conseguir Pokéballs grátis é subindo de nível. Cada vez que subir de nível o jogo dá-lhe recompensas, entre elas muitas Pokébolas. Por isso mesmo, é importante que tente subir o máximo de níveis possíveis, para assim conseguir Pokébolas sem ser preciso gastar dinheiro. De seguida, oferecemos-lhe uma lista com o número de Pokébolas que recebe por cada nível que sobe:

  • Nível 2: 15 pokéballs
  • Nível 3: 15 pokéballs
  • Nível 4: 15 pokéballs
  • Nível 6: 15 pokéballs
  • Nível 7: 15 pokéballs
  • Nível 8: 15 pokéballs
  • Nível 9: 15 pokéballs
  • Nível 10: 15 pokéballs
  • Nível 11: 15 pokéballs
  • Nível 12: 20 superballs
  • Nível 13: 15 superballs
  • Nível 14: 15 superballs
  • Nível 15: 15 superballs
  • Nível 16: 10 superballs
  • Nível 17: 10 superballs

Os níveis que não aparecem é porque não têm recompensa em forma de Pokéball, mas sim em forma de outros itens como incensos, poções ou ovos.

4

O Pokémon Go é um jogo fantástico que nos oferece muitas horas de diversão cada vez que saímos à rua e passamos momentos entretidos com os amigos, por isso mesmo somos contra as trapaças que correm pela internet e que asseguram que pode conseguir Pokéballs infinitas ou grátis sem fazer nada.

Devemos avisá-lo de duas coisas sobre estes anúncios, primeiro muitos destes aplicativos e páginas que lhe oferecem a possibilidade de conseguir Pokébolas são malware e vírus que tentam se infiltrar no seu smartphone para poder obter os seus dados pessoais, além disso o jogo perde a graça ao fazer trapaças.

A segunda coisa que deve ter em conta é que existem alguns jailbreak para Android e iOS para conseguir Pokéballs infinitas. A Niantic, a empresa que desenvolveu o jogo do Pokémon Go, está muito atenta a estas coisas e são muitos os jogadores que foram banidos por fazerem estas práticas.

Sendo assim, recomendamos que siga os nossos conselhos para conseguir Pokébolas grátis e não use todos estes aplicativos e páginas. Se já o fez, é provável que seja banido, no nosso artigo como saber se fui banido no Pokémon Go explicamos tudo.

5

Vamos apanhá-los todos! Este é o lema do Pokémon, no entanto não tem que seguir isto à risca. O objetivo, para além de se divertir e passar bons momentos, é conseguir todos os Pokémon e encher a Pokédex, por isso não vale a pena ter 10 ou 15 unidades do mesmo Pokémon. Um bom conselho para manter o máximo de Pokéballs e não as gastar mal é tentar caçar apenas os Pokémons que lhe interessam.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir Pokébolas grátis, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário sobre Como conseguir Pokébolas grátis

Como conseguir Pokébolas grátis
1 de 5
Como conseguir Pokébolas grátis

Voltar ao topo da página